● Capítulo 69 ●

468 35 38
                                    

         —  Batemos 15K de views
    de um dia para o outro, não me
      canso de agradecer por isso ❤

                      Boa Leitura ♡

A minha mente havia se desligado embora minha boca ainda gritasse o nome de Scott incessantemente, o sangue a minha frente era ainda pior do que o visto por mim no último incidente com Chris, agora, minha mente refletia flashbacks de todos os momentos em câmera lenta. A tela de cinema era pintada com os mais lindos sorrisos de Chris quando o assunto era o Brian, mas a única pessoa naquela imensa plateia vazia era eu... sentada com um pote de pipoca eu observava todos os momentos felizes que tivemos e percebo que eles não eram a maioria quando comparados com os piores acontecidos da minha vida.

Por quatro meses eu vivi com um imenso medo de perder a coisa mais valiosa que eu havia recebido, por quatro meses eu tentei esconder o medo que tentava ganhar espaço em meu coração, ingenuinamente em pensei que teria a chance de ver o seu rosto, achei que as vitaminas e o pouco esforço seriam o suficiente para mante-lo seguro mas... não foram !

Eu estava ali, naquela banheira, vendo o sangue ganhar cada vez mais cor, enquanto meus gritos ficavam gradativamente mais fortes a procura de uma ajuda... a procura de alguém.

AI MEU DEUS MARY ! — Scott grita assim que chega no cômodo, eu o vejo paralisar por alguns segundos completamente confuso e sem noção alguma do que deveria fazer — Mary calma, vai dar tudo certo eu só preciso te levar para o hospital — ele se joga perto da banheira sem nem pensar duas vezes.

Eu estou perdendo Brian... meu filho está morrendo Scott...— as lágrimas descem pelo meu rosto rasgando cada centímetro da minha pele.

Eu me apoio em seu braço, aproveito o impulso que Scott me concede e me ergo em pé, minhas pernas não tinham forças o suficiente para se manter, o que fez com o loiro continuasse me segurando. Naquele momento a minha nudez não era um problema, na verdade essa era a última coisa que nós pensávamos agora...

Mary olha para mim — ele fala, assumindo um pouco de controle na tentava de me passar segurança — Brian não está morrendo, vocês vão ficar bem ok ? Isso é só um susto, você só precisa se preocupar em se acalmar Mary — Scott limpa as minhas lágrimas me encorajando através de seu olhar.

Mesmo nervoso ele me incentivava a ser forte, me fazendo entender que naquele momento meu filho precisava de mim mas do que qualquer outra coisa. Eu engulo o nó que havia se formado em minha garganta, reprimindo a voz do desespero que insistia em querer sair. A minha mente me torturava a cada minuto que passava, e o sangue que ainda escorria por minhas pernas tornava a missão de me manter calma mais difícil do que aparentava.

Scott me entrega uma toalha e logo em seguida ele pega um de meus vestidos longos. Eu pego apressadamente o pano  de sua mão e começo a me limpar, tentando tirar do meu corpo o sangue de alguém puro e inocente. Mesmo passando o tecido diversas vezes em minha pele o líquido vermelho tornava a descer me sujando continuamente, eu tento ignorar aquilo vestindo a roupa que me foi entregue. Quando Scott fixa seus olhos nos meus, ele me oferece o ombro de apoio para descermos as escadas e chegar ao veículo o quanto antes.

Scott... tá doendo ! — minha voz é chorosa quando eu sinto a dor antiga de antes aumentar a cada passo que eu dava — Porque Scott o meu filho, ele não merecia isso... eu só queria poder segura-lo.... ta doendo demais ! — por um triz eu nao me choco ao chão quando chegamos na porta, os braços de meu cunhado se mativeram firmes ao meu redor me salvando de mais um atrito.

Mary, Brian está bem.... você precisa ter uma pouco mais de força... por ele Mary, pensa nele, pensa em todos vocês... mas por favor, tenta só mais um pouquinho ! — vejo uma lágrima escorrer de seus olhos.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora