Apesar do bom e confortável final de semana infelizmente a nossa realidade foi rapidamente alterada, nós havíamos chegado em Los Angeles por volta das oito horas da manhã e agora estávamos em um taxi a caminho da nossa aconchegante casa. O cansaço como sempre havia me pegado e apesar de tentar convencer Jack a adiar os compromissos que estavam marcados para o dia de hoje, mais uma vez não havia sido possível, o que me fez dar uma sequência de longos suspiros ao telefone. Apoiada com a cabeça no ombro de Chris eu entrava em uma paz de espírito enquanto sua mão subia e descia mansamente por minha coxa.
— Quando chegarmos não precisa desfazer as malas — ele fala ao meu ouvido — Tenta dormir um pouco, tem um ensaio e uma entrevista para dar hoje.
— Eu te ajudo a desfazer meu amor, tenho energia suficiente para gastar mais tarde — sorrio de canto encantada por tamanho cavalheirismo.
— Está cansada Mary é melhor descansar ! — ele insiste.
— Não vou morrer se desfazer uma mala ! — bufo.
— Mal consegue manter os olhos abertos ! — sua voz se eleva apesar de não sair tão alta.
— Se estou dizendo que posso fazer é porque eu literalmente posso Christopher ! — levanto minha cabeça de seu ombro buscando por seu olhar no mesmo minuto — Para de pegar no meu pé, aí sim fica parecendo um velho.
Um sorriso divertido ganha vida em sua face.
— Você que deveria aceitar receber ajuda Mulher Maravilha, se quer fazer então faça não vou insistir mais ! — pontua me deixando surpresa com o seu aparente desdém.
— Como consegue ir de romântico a frio em questão de segundos ? — uma risada baixa e curta escapa — É sério, precisa me ensinar como fazer isso, vai me ajudar nas técnicas de atuação ! — volto minha cabeça para o lugar anterior.
— Até parece que você precisa disso — sinto-o balançar a cabeça — Tem noção de como fica a sua atuação diante de uma câmera?
— Não deve ficar tão boa quanto a sua — solto.
— Você não é eu, e é por isso que não é igual, ninguém é ! — adverte, me fazendo rir de mais um de seus sermões — Eles te contratam e quase se matam para tê-la no elenco porque sabem que é capaz de desligar e ligar o personagem em questão de segundos. Assim como eu ! — ele conclui a frase parecendo orgulhoso.
— Você é muito observador Sr.Evans — deixo a malícia ganhar espaço em minha fala.
— A única pessoa que passo tempo observando sem me cansar é você, Sra.Evans ! — meu sobrenome sai sedoso de seus lábios — Não é como se fosse difícil olhá-la por um longo tempo — ele zomba, gesticulando atrapalhadamente com as mãos.
— Eu nem posso imaginar o porquê — mordo o lábios embora soubesse que ele não veria.
Chris não responde e nós seguimos a viagem toda dessa forma, sempre que voltávamos de um lugar tão calmo como Boston tínhamos um choque de realidade, Los Angeles não tinha nada de pacato e na maioria das vezes esse era o motivo de não sairmos com tanta frequência. Com a mente rodeada de pensamentos sobre as tarefas que eu haveria de realizar mais tarde, eu adormeço no ombro de Evans aproveitando a esfera agradável que tinha se instalado ao nosso redor.
(...)
Como o esperado, assim que colocamos o pé em casa não demorou muito para que meu empresário estivesse na porta me esperando para seguirmos a caminho de mais um ensaio fotográfico. Dentro do veículo nós discutíamos o mesmo assunto, tornando aquela conversa tão regular como todas as outras. Jack dirigia atentamente enquanto escutava as minhas reclamações sobre as férias que eu tanto lhe pedira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictieO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...