Uma semana foi mais do que suficiente para que Amélia e Kate terminassem de organizar todo o casamento e graças a ajuda da minha mãe e Lisa, as duas tiraram a tarefa de letra e pela primeira vez receberam outras opiniões em suas execuções. Não posso negar que os cerimonialistas foram eficientes e excelentes, toda a organização havia ficado impecável. Eu não aguentava mais esperar pelo grande dia que marcaria a minha vida para sempre.
Com todos os detalhes resolvidos, agora só faltava um que realmente me dava calafrios... o vestido ! Para uma pessoa indecisa, ter que escolher algo importante era a morte e inevitavelmente era assim que eu me sentia, em uma rua sem saída.
(...)
Dirigindo o carro com muito cuidado, eu tentava prestar atenção na conversa que Lisa mantinha com a minha mãe porém Amélia e Katie cantavam com grande entusiasmo durante o caminho, dificultando minha missão. Eu não esperava que minha sogra e minha mãe fossem se dar tão bem, as duas pareciam amigas de décadas tornando a companhia de ambas ainda mais agradável do que ja era. Eu não podia reclamar de nada em minha vida, tudo estava acontecendo extamente da forma que eu havia sonhando um dia.
Enquanto nós estávamos tendo o dia das garotas, meu pai, Scott, Matt e Sebastian estavam com Chris no alfaiate terminando de ajustar os últimos detalhes de seus respectivos ternos...com certeza ser homem era a coisa mais fácil que existia nesse mundo, a vantagem que eles haviam ganhado sobre mim era incomparável, o que me faz desejar trocar de lugar.
(...)
Finalmente depois de algumas horas na estrada eu vejo a grande fachada que exibia os mais variados vestidos de noivas, o local indicado por Andrew ficava em um dos bairros mais caros de LA, mesmo sem estar no interior era possível enxergar o quão chique e refinado o espaço era.
Eu respiro fundo quando desligo o veículo, olhando para Amélia ao meu lado que certamente estava ligada em uma alta voltagem... ninguém era capaz de frear aquela mulher.
— Você está pronta meu amor ? — Minha mãe pergunta.
— Acho que pronta é uma palavra muito forte mãe ! — choramingo, tentando controlar o frio que surge em minha barriga.
— Nós vamos te ajudar Mary, você pode relaxar — Lisa fala com a sua familiar voz doce.
— Pode ter certeza que você só vai sair daqui quando finalmente achar o seu vestido ideal ! — Katie brinca esticando sua mão para tocar o meu ombro.
— Eu amo vocês ! — digo ao sentir uma parte da tensão ir embora.
— Nós te amamos ainda mais ! — Amélia responde tendo concordância de todas em sua fala.
Após mais uma tomada de respirações profundas, eu pego minha bolsa e me retiro do carro, sendo seguida pelas quatro mulheres que me acompanhavam animadamente, mesmo de relance eu percebo o quão agitadas elas estavam, o que de certa forma me deixava ainda mais tranquila, sabendo que com ajuda de cada uma ali eu faria o trabalho certo.
Assim que nós passamos pela grande porta de vidro, o cheiro doce da baunilha invade minhas narinas fazendo a sensação de conforto se instalar em meu corpo imediatamente, o ambiente era sofiscado, a atmosfera agradável e envolvente, o jazz suave e calmo tornava a decisão mais importante de uma noiva a coisa mais especial e memorável, não restava dúvidas sobre o porque do lugar ser tão famoso e requisitado.
Não demora muito para que as duas recepcionista nos enxerguem, abrindo um grande e generoso sorriso obviamente se dando conta de quem eu era. Eu sorrio de volta quando a loira mais clara sai do balcão caminhando em minha direção com tanta sutileza que eu podia jurar que seus pés não tocavam o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...