Essa manhã Chris acordou de forma totalmente diferente, ele não parava de conversar com a minha barriga e esperava ansiosamente pela hora que o bebê se mechesse, Amélia tentou explicar que podia demorar um pouco fazendo o sorriso do rapaz murchar na mesma hora, era fofo ver o seu entusiasmo com o filho.
Melissa teve que vir até aqui para que o loiro fosse gravar, ela me deu os parabéns ainda sem acreditar e claro orgulhosa por ver Chris com que trabalha a tanto tempo criando uma família.
— Essas moças malvadas me odeiam — Evans fala abaixado em frente a minha barriga, fazendo eu cerrar meus olhos em advertência para ele.
— Você precisa ir trabalhar meu amor e eu também — digo, fazendo com que ele se levante — Ao final do dia você estará de volta... não precisa fazer drama — falo vendo seus olhos revirarem.
— Você tem certeza que vai ficar bem ? — ele pergunta.
— Sim meu bem... Jack vem me buscar e Amélia vai conosco — aponto para a mulher sorridente sentada no sofá — Não se preocupe — digo passando minhas mãos por seu cabelo suavemente.
— Tudo bem então... — Suas palavras saem em um sussurro — Eu te amo — deposita um beijo leve em meus lábios.
— ARGH ! — outra voz masculina surge na sala — Se eu ficar aqui mais um minuto eu viro diabético — Matt implica fazendo as bochechas de Chris corarem.
— Eu pensei que você já estava... quer dizer... Você parece gostar do doce que Amélia é — rebato vendo seus olhos assumirem uma cor branca.
Todos riem na sala, é realmente impossível se manter sério com o tanto de sarcasmo que envolve nossa família. Chris finalmente se despede me dando um último beijo e beijando também a minha barriga. Melissa acena para nós enquanto Matt que também saia fecha a porta.
Somente eu e Amélia ficamos em casa, como não tínhamos muito tempo, começamos nos arrumar para que Jack não reclamasse da demora.
(...)
A caminho do centro de Boston, a minha mente pirava com o tanto de trabalho que tínhamos que fazer, eram mais de 5 ensaios de fotos, além de duas propostas de série e três filmes. Nós íamos passar no predio da Tatler para ver a capa da revista que seria lançada hoje... os hormônios da gravidez intensificavam cada sentimento meu, e hoje a ansiedade era algo muito presente.
— Então quer dizer que temos aqui uma futura mamãe — Jack diz em um largo sorriso — Como você se sente ?
— Em primeiro lugar — mudo de posição para o olhar melhor — Não precisa fingir que não sabia... Katie já me contou — rio ao ver ele tentar negar a minha revelação.
— Eu não faço a mínima ideia do que você está falando — ele tenta conter o sorriso mas acaba caindo na gargalhada — É pois é, Ellena me fez acreditar que isso poderia ser verdade então... eu só quis me certificar — tira uma das mãos do volante e estende em minha direção.
— Obrigada Jack... eu não sei o que seria de mim sem você — entrelaço minha mão com a sua, e mais uma vez permito a ilusão tomar conta da minha mente... mais uma pessoa envolvida nessa trágica história.
— O que houve ? Você ficou palida derrepente — Jack fala me tirando de meus devaneios.
— Ah nada... eu só me distrai — falo.
— Porque Amélia está tão quieta ? — Jack pergunta me fazendo olhar para o banco de trás e a imagem que eu vejo faz algumas risadas tomarem conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...