● Capítulo 5 ●

1.7K 113 20
                                    

O final de semana foi um dos melhores, Matt aproveitou para me mostrar a cidade em seu tempo livre, eu ainda estava tentando me acostumar com clima de Boston já que não fazia calor o tempo todo.

Confesso que eu contei os dias para chegar segunda, e Matt já não aguentava mais os meus murmúrios sobre fazer uma atuação péssima.

Eu mal consegui dormir essa noite e quando Matt bate na porta salto da cama rápido demais e vou abrir.

- Não esperava te ver acordada - ele diz um pouco confuso já que eu o havia pedido para me chamar - De qualquer forma o café está pronto, não vou poder te acompanhar pois tenho reuniões cedo, mas eu quero te dar algo.

Eu o encaro um pouco confusa, não sabia exatamente o que ele iria me dar mas eu sabia que era algo bom, pela expressão de alegria que ele mal conseguia esconder.

Eu escovo meus dentes e lavo o rosto, só iria encontrar Jack as 11:00 então eu tinha bastante tempo. Vou descendo as escadas pensando sobre o suposto "algo" que iria receber de Matt.

Quando chego no andar de baixo, Matt está concentrado em seu celular e assim nota minha presença rapidamente vai até o balcão da cozinha. Quando ele se vira joga algo em minhas mãos com um sorriso gigantesco no rosto.

- Eu espero que minha BMW volte inteira Srta.Crane - ele não consegue esconder a animação ao ver minha cara de surpresa - Não vou poder te levar, e como esta parado na garagem ha um bom tempo, não vejo problema em você usar.

- Você está falando sério ? Me diz quando foi que você ficou tão legal assim - digo dando mais um abraço apertado nele - Desse jeito vou ficar mal acostumada

- Bom, contanto que você não se mate, não quero sua irmã me culpando pela doce vida da Mary - ele diz, sempre arranjando uma maneira de colocar Amélia no meio

- Prometo não morrer... - dou um beijo em sua bochecha

- Assim eu espero, bom tenho que ir - ele beija em minha testa - qualquer coisa pode me ligar, mas tenho certeza que você ficará muito bem com Jack

- Até mais Matt

Assim que ele sai eu começo a pular igual a uma louca, eu nem consegui acreditar que ele havia feito isso, Matt era tão ciumento com seus carros que parecia ser sonho o que acabara de acontecer.

Coloco Ariana Grande bem alto na televisão e logo vou para o chuveiro, logo eu teria que sair para me encontrar com Jack, e não queria me atrasar.

Dessa vez já havia pensando na roupa que iria, coloquei uma calça jeans, uma camisa preta e um tênis da mesma cor da blusa.
Peguei uma bolsa preta e meu óculos ecuro que não poderia faltar.

Fechei o quarto e desci para tomar meu café, Matt havia deixado um sanduíche delicioso de frango, comi bem rápido esperando apenas a confirmacao de Jack de onde iríamos nos encontrar.

Assim que termino de escovar os dentes, ouço meu celular tocar e o nome que aparece no ecrã, me deixa ainda mais animada

- Oi Mary, já enviei o endereço por mensagem, eu já estou a caminho, mas não precisa se preocupar estarei esperando você la...

- Ok Jack, te vejo por la então, beijos

Assim que desligo, pego as chaves do carro e da casa. Entro no carro e antes de sair mentalizo somente coisas boas, nada pode dar errado, não dessa vez, e se depender de mim esse papel é meu .

《≡》

Assim que chego no local indicado por Jack me deparo com muitas pessoas, que me observam como se eu fosse alguma estranha....não que eu não seja, e logo vejo um rosto familiar se aproximando de mim.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora