— Mary fica no carro ! — Chris segura o meu braço com força.
— Christopher me solta ! — digo vendo seus olhos saltarem quando o chamo pelo nome.
— Você não vai sair, deixa que eu resolvo isso, você sabe que ele é um maluco e a última coisa que eu quero é que você se machuce ! — ele diz autoritário — Pense no nosso filho !
— Para de usar o meu filho como desculpa — Me solto do aperto de sua mão descendo furiosa do carro — O que você quer ? — grito.
— Opa parece que alguém não gostou da minha visitinha — ele rir sarcasticamente não dando a mínima para a minha raiva — Eu quis prestigiar o maior casal de Hollywood bem de perto — fala ao ver Evans sair do carro.
— Jacob vai embora, você não é bem vindo aqui.... alias, você nunca será bem vindo aqui — ele rir alto — Porque simplesmente você não consegue seguir em frente ? Porque nao me deixa em paz depois de tudo o que me causou ? — O vejo revirar os olhos mostrando o quanto estava entendiado.
— Você continua a mesma vadia ingênua de sempre — ele debocha.
— Eu juro por Deus Jacob se você a insultar de novo, eu soco a sua cara até você não conseguir mais respirar — Chris avança em cima de Jacob enquanto as palavras saem com dificuldade por conta de seu mandíbula cerrada.
Ainda sim Jacob continua com o deboche.
— E estragar a reputação que você demorou anos para construir ? — ele rir — Eu acho que não, nós dois sabemos que a aquela puta bem ali não vale a pena — sua frase foi a gota d'água.
Antes mesmo que Jacob pudesse continuar, Chris já havia acertado um soco bem forte em seu rosto, fazendo o mesmo cambalear para trás com a força projetada em sua face. Um pequena linha de sangue escorre por seu supercilio demonstrando o quanto o soco havia sido forte. Apesar de achar que isso seria suciente para que Jacob fosse embora, não foi ! Começo a me assustar quando vejo o olhar do homem se transformar em uma completa escuridão, a raiva o consumia isso era certo ! Jacob estava transtornado de uma maneira que eu nunca tinha visto, fazendo o medo dentro de mim crescer cada vez mais.
— Esse é o mais forte que consegue bater — ele gargalha, limpando o rastro de sangue — Estou decepcionado em saber que seus filmes são uma completa mentira — Evans começa a caminhar em sua direção novamente, mas desse vez seus passos eram mais firmes, indicando que a raiva já havia assumido o controle de seu corpo.
— Chris NAO — Eu grito tentando segurar seu braço — Por favor, olha pra mim... não de a ele o que ele quer, por favor meu amor, por favor ! — eu suplico sentindo a primeira gota de lágrima molhar o meu rosto.
Evans aperta o olhar, indeciso se ficava ou se acabava de terminar o que havia começado.
— HAHAHA QUE PATÉTICO — Jacob grita sarcasticamente — Ela te transformou em um cachorrinho Evans, você deveria tomar cuidado — Implica.
— CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO — Chris vira em sua direção — EU SO NÃO ACABO COM A SUA RAÇA AGORA POR CAUSA DELA SEU IDIOTA, VOCE DEVERIA AGRADECE-LA — grita totalmente irritado.
— Bom — Jacob franze o cenho — Eu estava esperando que vocês me recebessem muito bem, ate pensei que me deixariam entrar para jantar com vocês mas.... — sorri diabolicamente — Acho que vou ter que terminar a festa mais cedo do que esperava — e na mesma hora meus olhos se arregalam, é inevitável segurar meu queixo quando Jacob saca uma arma para fora de seu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
Hayran KurguO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...