— Eu tô começando a achar que você tem um imã Srta.Crane — Jack brinca enquanto mantinha seus olhos firmes na estrada — Todos os homens ficam babando igual cachorrinho por você — zomba das situações passadas.
Meus olhos reviram.
— Mas nenhum deles me fazem babar igual ao Chris, então... para mim é insignificante — digo enquanto chacoalho os ombros tentando parecer desinteressada.
Jack rir, e eu não posso deixar de negar que era verdade, qualquer homem que se aproximava de mim, inexplicavelmente, não deixava de flertar, por um momento eu achava que eles se esqueciam que eu era muito bem comprometida e julgavam conseguir alguma coisa.
— Acho que você vai ter que andar com Chris pra cima e para baixo das próximas vezes só assim entenderam que você não esta solteira — ele continua — Ou então Chris acaba com a raça deles antes mesmo de tentarem — ele sorri.
— Com certeza a segunda opção é a mais provável ! — eu sorrio com a suposição.
Apesar de ser bem calmo na maioria das vezes, em momentos de tensão Evans assumia uma postura que era capaz de assustar qualquer um, ou em casos de ciúme, apenas uma olhada era suficiente para acabar com qualquer olhar, fala e até mesmo um gesto inoportuno sobre mim e para ser honesta, esse era o tipo de coisa que eu mais amava sobre ele, para mim, soava muito parecido com cortar o mal pela raiz. Era hostil ? Sem sombra de dúvidas ! Mas... era 100% eficaz.
Eu costumava dizer que era uma briga de cachorro grande, pode parecer completamente machista mas um cachorro não pode marcar território onde já havia um território demarcado, era examente isso que Chris deixava claro, acabando com as chances de qualquer pessoa antes mesmo de surgir, como Jack falara.
Finalmente depois de alguns quilômetros de distância, Jack finalmente para na frente da casa de Katie, fazia tanto sem ve-la que acabei me esquecendo até mesmo da fachada de seu lar. Jack desliga o carro e fixa seu olhar em mim. Um sorriso caloroso ganha forma em seu rosto o que me faz rir inesperadamente.
— Antes que você saia, deixe-me repassar os próximos compromissos — fala pegando a agenda que mantinham organizada em seu ipad — Amanhã iremos assinar mais um contrato com a revista Marie Claire, na quarta iremos ao Studio de Alessandro para você experimentar os vestidos e na sexta o evento de lançamento do perfume da gucci — ele fala com tanta naturalidade que me assusta — Eu sei, tá achando que é muito coisa, isso é porque você não viu a próxima semana — franze o cenho.
— Quando é meu velório ? — zombo arrancando uma risada alta e gostosa do homem.
Eu me acabo me contagiando e não seguro a onda de risos que sai exageradamente pela minha garganta.
— Como eu amo você e esse senso de humor — fala tentando recompor-se da crise que acabara de ter.
— Eu sei que sou incrível — digo de forma presunçosa.
— É mesmo — ele bate seu dedo na ponta de meu nariz — Posso ? — pergunta, pedindo permissão para massagem a barriga.
— É claro que sim ! — digo, puxando sua mão e colocando-a sob minha pele.
Jack abre um sorriso tão doce que meus olhos começam a marejar, seu olhar cheio de ternura fez meu coração aquecer, eu sabia que seu carinho era verdadeiro, sabia o quanto ele me admirava e também sabia o quanto ele estava orgulhoso, Jack estava por aqui desde o início dos meus primeiros passos e agora, me ver andando por conta própria com certeza o alegrava de maneiras que nem eu poderia descrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...