Depois de um final de semana repleto de surpresas e felicidades, eu estava agora deixando o avião que havia pegado para chegar em Nova York, diferente das gravações de Sweet Passion, Nolan já havia planejado todo o roteiro de gravações pela grande cidade, além de algumas cenas extras gravadas em Los Angeles, dentro dos estúdios cinematograficos.
Enjoada da viagem, Jack e eu tivemos que fazer uma pausa no aeroporto para que eu não colocasse tudo o que havia ingerido de manhã para fora ! Com o avanço da gravidez, os hormônios estavam fazendo de mim uma completa bagunça. Era difícil ter que aguentar uma carga de seis horas direta de gravações carregando alguém na barriga, mas ainda sim, não era um impedimento para mim que estava ansiosa para voltar ao trabalho. Depois de recuperar o fôlego e me livrar do mal estar, nós deixamos o aeroporto, nos esforçamos para sairmos vivos da pequena quantidade de paparazzis que se encontrava ali, famintos por um clique.... não estava sendo fácil, pelo menos, não nesses últimos dias. Indo na frente, Jack libera o caminho em meio ao pequeno tumulto e logo entramos no carro, fungindo para bem longe das câmeras.
(...)
Assim que chegamos no set, o local já estava movimentado, Christopher salta de alegria quando me vê, entregando-me o script de hoje, eu agradeço ao ver que a cena era uma das que eu tinha estudado ha algumas horas atrás, e por sorte o roteiro estava fresco em minha frente. Eu sou guiada até o camarim por uma mulher morena, muito simpática a primeira vista, ela me conduz com calma durante o caminho me informando o que eu deveria fazer assim que finalizasse o processo de caracterização, eu a agradeço e logo em seguida abro a porta a minha frente, revelando uma equipe de quatro pessoas mais do que prontas para colocarem as mãos em mim.
— Bom dia ! — digo acenando para todos com um grande sorriso no rosto.
— Bom dia Srta.Crane — Eles respondem em uníssono — Espero que tenha feito uma ótima viagem até aqui ! — A loira a minha frente assume a fala.
— A por favor, podem me chamar de Mary.... odeio formalidades me faz parecer mais velha — brinco, já conseguindo arrancar algumas risadas — Muito obrigada.....
— Ana... Ana Lincon — ela se apressa em responder.
— Obrigada Ana, eu fiz um bom voo na medida do possível — aponto para a barriga — Alguém está agitado por aqui ! — coloco minhas coisas na bancada ao lado, em seguida caminho até o local apontado pelo maquiador.
Durante o processo, nós conversamos bastante sobre a série e também sobre nossas respectivas vidas, eu sempre ficava feliz quando trabalhava com pessoas gentis, isso fazia com que o cansativo trabalho se tornasse mais leve, dando um pouco mais de incentivo para continuarmos. Quando Martin termina de fazer a maquiagem, Ana vem logo em seguida com o macacão de couro preto, eu fico encantada com a roupa não resistindo a vontade de vesti-la imediatamente. Eu me lembro do que Nolan falou sobre o trabalho, realmente seria um salto de personalidade comparada com a minha atuação passada, o que causaria ainda mais impacto nas pessoas facilitando a série a obter um sucesso ainda maior.... que jogada de Marketing espetacular !
Mary Crane de fofa e ingênua a fria e calculista.
Ajustando o macacão em todas as partes, eu não conseguia para de me olhar no espelho, a roupa caiu como uma luva em mim, feita sob medida na altura da barriga disfarçando ao máximo o pequeno relevo que aquela região possuía. Ana termina de colocar os últimos acessórios, tais como armas, facas, um cinto completamente lindo carregado de pequenos objetos, todos eles, imaginava eu, seriam usados para as cenas de luta. Eu estava me sentindo a própria Natasha Romanoff naquela roupa, fazendo toda a minha confiança aumentar, e com certeza, era isso que Christopher esperava de sua personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...