● Capítulo 31 ●

906 70 40
                                    

Eu concordo com a Mary, essas fotos ficaram incríveis — diz Katie fazendo mais um par de olhos se revirarem na minha direção.

Eu achei que fosse para entrar em um consenso — Implica Lucy.

Se depender da sua escolha, a Netflix cancela o contrato na hora — digo já cansada de suas mil desculpas.

Ok meninas vocês precisam se acalmar ! — o produtor fala — Vamos fazer da seguinte forma — ele começa — Nós pegamos a opção que Mary e Lucy escolheram e levamos para o resto da equipe, pode ser ? — ele propõe.

Por mim tudo bem — Chris fala.

Eu acho a escolha da Mary a melhor, não sei porque estamos discutindo ainda — Sebastian diz me fazendo sorrir.

Nós precisamos de algumas opções para mostrar para Nicolas — diz nos relembro que a ultimato era da equipe de disigner — Acredito que até a noite o pôster será lançado !

Se Nicolas escolher a opção da Mary, a rodada de bebidas é por minha conta — diz Katie animada.

Você não tem jeito Srta.Adams — rio de seu incentivo.

— Mary, Chris e Sebastian — Darren nos chama — Preciso de vocês no cenário B para gravar as últimas cenas de lá.

— Nós estamos indo — digo me virando para os garotos.

Eu espero que você tenha razão sobre as fotos, quero bebida de graça ! — Sebastian sussurra em meu ouvido fazendo pequenos risos escaparem da minha boca.

Você é igualzinho a ela — digo e logo depois os acompanho até o cenário.

                                《≡》

— CORTA ! — ouça a voz de Darren ecoar alto em meus ouvidos.

Foi mal — digo — Não da! — e mais uma vez me deixo levar por uma onda de gargalhadas.

Por favor Evans, concentração — o diretor diz tentando conter uma risada.

A culpa é da Mary, ela não aguenta ouvir uma piada ! — ele diz zombando.

Como você é sonso — falo, tentando me recuperar da crise de riso — Por que não conta a eles o que disse em meu ouvido, hein? — uso o tom mais desafiador que consigo.

Acho que tinha algo haver com...

— Nao — Chris interrompe Sebastian rapidamente — Ninguém precisa saber !

Finalmente consigo controlar as minhas risadas e noto que Darren me olhava, ainda tentando entender a causa de tudo.

OK Vamos recomeçar — digo tentando permanecer o mais séria possível.

Vocês parecem duas crianças juntos — diz Sebastian concentrado em manter sua pose.

E quem disse que não somos ? — falo fazendo Chris gargalhar

Vamos lá Mary, por favor, precisamos terminar isso — diz Darren cessando as gargalhadas do resto da equipe.

Eu tendo recuperar todas as minhas forças e me concentrar na cena, mesmo que no fundo eu ainda quisesse rir.

AÇÃO — Darren grita mais uma vez.

Josh ? — começo a atuar tentando parecer o mais surpresa possível na cena — O que você está fazendo aqui ?

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora