● Capítulo 61 ●

552 42 52
                                    


            — Obrigada pelos 12K de
            views, vocês são demais 💙

Depois de uma semana movimentada e diversas trocas de vestido, finalmente Alessando e eu chegamos a uma decisão final em comum, sem nem percebermos, havia chegado o dia da campanha de lançamento da Gucci, a equipe de Jack estava por aqui desde as duas horas da tarde, me concedendo massagens, SPA e entre outros serviços que deixava qualquer mulher relaxada.

Faltando apenas algumas horas para o evento, Ellena observava cada detalhe do vestido junto com o assistente de Alessando para ver se havia qualquer possível erro no tecido, enquanto isso Edward terminava de dar acabamento na maquiagem que ele havia feito com calma e cuidado, seus toques em minha pele eram tão suaves que eu deveria ter pegado no sono umas duas vezes durante o processo.

A expectativa para a noite era grande, contando com a presença de muitos outros famosos no evento, mas o que me deixava nervosa era saber que a atração principal era eu, já que era o meu rosto que estava estampado bem na capa da campanha atraindo consequentemente os holofotes para mim. Eu acredito que muitos pensam que a melhor coisa que um ator pode ter é seu hype, mas na verdade era um pouco mais complicado do que parecia, a constante fama só reduzia ainda mais a privacidade que quase nao tínhamos e no meu caso isso só agravava, especialmente por minha vida amorosa ser o setor que a mídia mais se importava.

Chris ? — Jack parecia eufórico — Melissa já está chegando com o seu terno ! — Tento abrir os olhos mas recebo um som de reprovação que vem da garganta de Edward.

Eu espero muito que Melissa traga o terno mais feio que encontrar... não quero a atenção toda em cima do meu noivo — digo escutando a risada de toda a equipe invadir o ambiente — Ops... pensei alto de mais — Debocho, e mesmo de olhos fechados eu sabia que Chris estava com a mão no peito rindo, exageradamente.

Se você realmente vai vestir aquele vestido bem ali — ele fala — É impossível alguém notar esse velho homem aqui — brinca me fazendo rir dessa vez.

Eu tenho a plena certeza de que Evans não entendia que sua idade não era nada comparado a sua aparência, qualquer mulher que olhasse para ela faria tudo o que fosse, não ligando nem um pouco para sua idade, se era moral ou não, e muito menos se era certo, afinal, quem não iria querer viver ao lado de Chris Evans ? Ou pelo menos tirar uma casquinha ? O ator mais gato de Hollywood, com uma beleza que faz qualquer um duvidar seriamente de sua sexualidade, um corpo capaz de sugar todo ar que alguem possui, super talentoso e inteligente, além de ser bom de cama... e nossa, pensando por esse lado, eu literalmente sou muito sortuda por esse homem ser completamente meu.

Com dois tapinhas em meu ombro, Edward me tira de meus pensamentos obscuros com Chris quase me fazendo saltar de susto.

Terminamos — ele diz ajustando a cadeira me erguendo na frente do espelho — O que você achou ?

Está incrível como sempre — digo vendo um sorriso orgulhoso surgir em seu rosto — Eu amei ! — eu ainda me olhava no espelho.

Assim que Ellena me ver livre, ela pega em meu braço me levando até o meio da sala onde o vestido estava, ela me entrega a peça e me orienta a vesti-la com cuidado. Edward me segue até o banheiro, e antes que você ache estranho um homem me ver nua com meu futuro marido na sala, Edward era gay, completamente gay, por esse motivo Evans não dava a mínima.

Tiro o hobby de seda que cobria a minha pele, passo um óleo na barriga, e começo a colocar o vestido, com certeza de todos esse era o vestido mais lindo que eu havia colocado até agora, eu ficava admirando como o quanto preto caía bem em mim, o tecido de alças finas realçava o meu colo enquanto o resto do pano cobria todo o meu corpo, o cinto prata confeccionado por Alessando com tanto zelo não era apertado o suficiente para machucar minha barriga que na altura do campeonato já dava sinais de vida, o preto fazia a protuberância ser imperceptível o que talvez me daria um pouco de paz durante o evento. Por fim, enquanto eu me admirava no grande espelho a minha frente, Edward ajustava a calda que o vestido tinha, os detalhes prateados estavam todos na parte oposta do vestido fazendo com que o charme fosse exposto quando eu me virasse, Alessandro é simplesmente perfeito e suas obras são realmente de tirar o fôlego.
Assim que saio do banheiro sou recebida por olhares que brilhavam quase na mesma intensidade que as estrelas, rapidamente sinto minhas bochechas corarem, entendendo exatamente o que eles significavam.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora