● Capítulo 12 ●

1.4K 107 27
                                    

O final de semana passou muito rápido, eu aproveitei para estudar o máximo possível dos roteiros.

Eu estava me arrumando para ir ao set, Jack iria me levar. Não queria colocar algo muito detalhado pois provavelmente iria passar maior parte das gravações caracterizada.

Opto por um look todo preto, eu gostava do básico porém não deixava de estar bem vestida, assim que pego minhas coisas, fecho o meu quarto e desço.

Logo vejo dois rostos familiares que se viram na minha direção também.

– Tá pronta ? nós já podemos ir ! – diz Jack me cumprimentando com um beijo.

– Sim, só me deixe tomar algo – retribou e vou em direção a cozinha, logo escuto a conversa se retomar.

Pego um copo de suco e me apoio na ilha da cozinha, eu estava bem nervosa para ser honesta, esperei tanto esse momento que agora nem conseguia acreditar que havia chegado.

Sentia a adrenalina percorrer por meu corpo, eu estava elétrica demais, os meus pensamentos estavam a mil por hora, a ideia de algo dar errado não saia da minha mente.

– Mary, assim que terminar, voce me liga, irei te buscar – Matt me abraça – Boa sorte, e não fique nervosa, vai dar tudo certo – ele respira profundamente – não se esqueça de ser você e dê o seu melhor, você ja é  maior atriz que eu conheço.

Eu demoro em seu abraço, seu apoio era importante para mim, Matt me passava segurança e isso era o que eu mais precisava no momento.

– Então vamos – ouço Jack falar, interrompendo o nosso abraço.

Me despeço de Matt e logo já estamos na estrada, durante o caminho Jack me auxiliava, me fazendo sentir ainda mais segura. A sua experiência era como magia, suas palavras passavam firmeza, era óbvio o quão bem ele dominava essa área, eu era sortuda por ter ele ao meu lado.

(...)

Assim que chegamos, eu desço do carro gargalhando, Jack havia contado umas história hilarias, ao mesmo tempo que eu achava engraçado não queria me imaginar passando por gafes como aquelas.
Nos chegamos no local indicado pelo diretor, ao que parecia iríamos gravar algumas cenas ao ar livre, mas a maior parte da produção estava concentrada no interior de uma linda casa. Meus olhos avistam aquela cabeleira longa e loira, e assim que Katie me nota, vem correndo em minha direção.

– Meu Deus, como eu estava com saudades de você – ela quase me derruba com aquele abraço exagerado.

– Tem apenas dois dias que nos encontramos – digo fazendo Katie se afastar.

– Como você é azeda Mary – ela suspira – Eu não posso mais sentir saudades da minha amiga -  coloca as mãos em minha cintura.

– É claro que pode, chiclete – faço uma expressão de rendição

Jack que estava ao meu lado, se diverte com a cena, ele parecia feliz ao ver que já tinha criado laços por aqui. Darren chama seu nome e ele nos pede licença.  Enquanto converso com Katie vejo uma mulher se aproximar, ela nos conduz ao camarim, onde estavam os figurinos e os maquiadores prontos para fazerem o seu trabalho.

Enquanto estávamos no processo de produção, Katie me conta as histórias de seu fim de semana, eu seguro minhas risadas, tentando não atrapalhar o maquiador. Quando terminamos, a mesma mulher nos entrega as roupas para que possamos começar o grande trabalho que nos esperava na porta á fora.

A roupa da minha personagem já dizia muito sobre ela, o vestido em um tom pastel com alguns rodados entregavam o lado doce e delicado da mesma, o decote deixava grande parte do meu colo amostra, acrescentando o charme que ele necessitava. Iria ser um grande desafio já que essa característica passava bem longe da minha personalidade.

Assim que saio do camarim, dou de cara com aqueles olhos azuis penetrantes, eu sinto a mesma intensidade de sexta, era o mesmo que olhar para o infinito do mar. Sinto meu rosto corar, e fico ainda mais nervosa quando vejo ele se aproximar.

– Você está incrível – ele me cumprimenta com um beijo na bochecha

Era a primeira vez que sentia aqueles lábios em mim, na presença dele eu sentia o céu cada vez mais próximo, mordo meu labio inferior tentando disfarçar meu nervosismo.

– Você também não está nada mal – digo

– Ah isso aqui é basicamente o que eu visto todos os dias – ele aponta para sua roupa e demonstra uma falsa indiferença.

– E mesmo assim consegue ficar bonito – coro depois de perceber o que eu havia dito, vejo um sorriso sacana crescer em seu rosto, eu começava achar que ele fazia de propósito.

Antes que ele diga algo, somos interrompidos pela voz do diretor, eu saio dali agradecendo mentalmente por ele ter me tirado dessa situação. Eu precisava controlar mais essa minha língua, parecia uma adolescente babando por ele.

Só depois de um tempo vejo que estavam todos reunidos, mas por um instante parecia que só havia eu e Chris naquela sala, ele fazia facilmente o resto do mundo parecer insignificante.

Enquanto o diretor nos passa as primeiras direções, percebo que uma mulher está olhando bem sério para mim, ela era realmente bonita, seus cabelos negros acentuavam cada traço de beleza em seu rosto. Ela provavelmente fazia parte do elenco, só não consegui entender  o porque dela quase me comer com os olhos.

Será que ela era algo de Chris ? Essa possibilidade não saia da minha mente.

E se ele não estivesse a fim de mim, será que eu entendi toda aquela tensão de forma errada. Mas era óbvio que ela era namorada dele, ou eu realmente pensei que ele daria chance para alguém como eu.

Só percebo que estava pensando compulsivamente de novo, quando escuto uma voz masculina em meu ouvido.

– Ei, tudo bem ? - Sebastian pergunta com um ar curioso – Você parece uma estátua – ele se diverte com a situação

S.. si.. sim – gaguejo – Está tudo bem !

Então vamos, as gravações já vão começar – Ele estende sua mao para mim, e só então me dou conta que eu havia ficado para trás enquanto o pessoal caminhava em frente. Eu agarro sua mão e me apoio em seu braço.

– Vamos ! – digo e ele me conduz para o local onde iríamos dar incio as gravações.

O resto das gravações foram tranquilas, tive bastante interação com Chris e Katie, já que a maioria das cenas eram gravadas com os dois. Eu tentava disfarçar o tamanho da minha felicidade, fazia tanto tempo que eu não atuava com tanta paixão, por um momento pensei em desisti, mas agora eu realmente percebi que isso era realmente o que eu gostava de fazer.

Eu havia conseguido um trabalho top, com pessoas que todo mundo desejavam ter por perto. Eu estava sendo tratada super bem, o diretor e produtor me davam dicas a toda momento, me incentivavam e me ajudavam, sempre procurando extrair o melhor de mim.

Nos momentos de pausa Chris aproveitava para conversar comigo, a nossa proximidade deixava a nossa relação cada vez mais natural, vez ou outra eu sentia aquela mesma tensão quando estávamos muito próximos.

A atmosfera no set era boa demais, tudo ocorreu da melhor maneira possível, e saber que estava apenas começando deixava tudo ainda melhor.









( continua...)

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora