Antes mesmo que meus olhos pudessem se abrir, eu sinto que havia algo diferente em baixo de mim. A superfície macia era totalmente contrária a que eu havia me deitado na noite anterior e bastou apenas alguns segundos para que eu entendesse o que de fato tinha acontecido. Enquanto meu cérebro desperta lentamente cada parte do meu corpo — dentro e fora — eu me espreguiço na cama, agradecendo a generosidade de Chris por ter me colocado ali independente da nossa briga.
Com relutância meus olhos se abrem preparando-se para a luz que com certeza raiava dentro do quarto mas para a minha surpresa, as cortinas estavam fechadas deixando o ambiente escuro agradável e isso dificulta ainda mais a minha missão de sair dali. Eu viro para o lado oposto observando cada parte de suas costas, os músculos que na maior parte do tempo ficavam contraídos agora eram relaxados, sua respiração profunda e lenta denunciavam o quão exausto aquele homem estava. Contudo isso não é capaz de alterar o tamanho de sua beleza fazendo-me perceber que aquela visão sempre seria a minha preferida de todas as manhãs.
Vocês estão brigados ! Meu subconsciente me alerta com um beliscão trazendo a minha memória a catástrofe que ocorreu nas últimas 24 horas.
Saindo relutante da cama, eu me ponho de pé desejando que aquele sono fosse embora com a mesma rapidez que havia chegado. Ao entrar no banheiro, faço as minhas higienes matinas e logo em seguida saio, procuro pelo meu celular de maneira silenciosa evitando acordar o homem que dormia igual a uma pedra na cama.
Eu não preciso explorar por muito tempo, as gavetas do criado mudo foram o primeiro e o último lugar que eu busquei, achando o aparelho logo na segunda parte do pequeno móvel. Eu ascendo a tela percebendo que as horas já eram um pouco avançadas para o que eu deveria fazer e com agilidade digito o número da única pessoa que conseguiria atender a minha necessidade no momento. Levo a ponta do meu dedo a boca enquanto escuto impaciente o " tu tu " do outro lado da linha, o pensamento de fazer uma oração para que eu fosse atendida é facilmente rejeitado quando uma voz ecoa em meu ouvido.
Ligação On
— " Bom dia flor do dia ! " — meu português sai mais enrolado do que eu esperava e isso acaba me desesperando, fazendo-me ponderar sobre a falta de praticidade no idioma.
— " Porquê tá falando em português ? " — odiava-o por me conhecer tão bem.
— " Meu casamento está em crise, estou tendo sérias dúvidas quanto ao amor do meu marido e preciso de uma carona urgente até o aeroporto ! " — pontuo uma frase atrás da outra obviamente surpreendendo o homem que me escutava com muita atenção.
— " Falando em casamento... " — sua voz trava e o meu queixo cai, sabendo o que viria logo em seguida — " Vou pedir a mão da sua irmã " — meus olhos saltam.
— " Matt Miller é você mesmo ? " — minha expressão incrédula porém feliz marcavam presença por ali — " É estranho que vá casar e ainda mais com quem, porém não é novidade para você em saber que tem a minha total permissão e apoio " — digo, escutando uma risada baixa do outro lado.
— " Obriagdo, sabe que ter o seu apoio é tudo o que importa não é ? — sua voz é carinhosa.
— " Sei que cuida bem dela "— levo a mão a boca quando o homem se remexe na cama.
— " Não gosto quando você e o Evans brigam, parece que tem o poder de deixar todo mundo mal " — eu ando delicadamente até o banheiro evitando acordar a fera.
— " Nenhum casamento é perfeito e não é porque ele é o famoso Chris Evans que seria... na verdade, ele é bem mais difícil do que parece ser ! " — paro em frente ao espelho — " É por isso que metade de Hollywood faz parte da sua lista de ex-namoradas..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...