Agora mais calma, eu estava em outra sala somente com Jack, lendo mais uma vez o contrato que me foi entregado.
Eu tentava prestar atenção, mas na verdade eu ainda estava euforica e minha ficha não havia caído. Continuo a minha leitura quando algo me chama atenção.
- Não, isso é sério ? Jack, acho que cometeram um erro de digitacao ! - digo não acreditando no que acabara de ler - 300 mil dolares por episódio ? Isso é incrível ! - falo entusiasmada.
- É um bom salário, mas você pode ganhar muito mais que isso, estamos apenas no começo Mary, vai se acostumando - ele pisca para mim
- Eu imaginava que o salário poderia ser bom, mas a minha mente passou bem longe disso - digo, retomando a leitura do contrato - Podemos dizer que eu já estou rica - brinco e ele se diverte
- Mary ? - Jack indaga - Não conversamos sobre isso, mas é você quem decide a porcentagem do meu salário ok? Nao irei interferir na sua escolha - Ele fala se retraindo.
Eu admiro a tranquilidade de Jack ao dizer aquilo, rapidamente noto que não havia interesse em seu pedido, ele apenas exigia o que é dele por direito, além do mais, se não fosse por ele eu nem sequer estaria aqui.
- Qual é o seu valor Jack ? - pergunto sem rodeios.
- 10% do valor é o suficiente Mary, não posso exigir mais que isso de você - ele fala mais tranquilo dessa vez.
- Fechado Jack - estendo minha mão para ele sarcasticamente - e mais uma vez obrigada por tudo o que você fez - ele aperta minha mão e eu vejo um sorriso aparecer em seu rosto.
- O mérito é seu - ele diz - Eu só dei um empurraozinho - ele entra na brincadeira tambem.
Acho que por mais que eu agradecesse a ele, nunca poderia ser grata o suficiente. Ele em pouco tempo conseguiu fechar um dos melhores trabalhos da minha vida, se todos pudessem ter uma pessoa com ele ao seu lado, com certeza teriam êxito em suas carreiras, ele era simplesmente incrível.
Antes de Jack começar a falar de novo somos interrompidos pelo barulho da porta, e mais uma vez vemos o diretor, agora acompanhado de um outro homem.
- Com licença, vim somente para apresentar a você Mary, o roteirista, ele irá te passar os roteiros dos primeiros episódios... Assim que as outras partes estiverem prontas, tudo chegará nas mão de Jack - Darren se senta ao meu lado, o homem que veio com ele me cumprimenta de forma educada e eu retribuo da mesma maneira - E também te entregar a folha do elenco da série... voce terá oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis ! - Ele me entrega o papel e eu sinto o entusiasmo em sua voz - Vemos você na sexta, eu informarei a Jack os demais assuntos, Boa sorte Mary.
Com calma vou recordando as palavras do diretor, minha mente processava todas as suas instruções com calma, Jack irá ficar responsável por me entregar os outros roteiros recebidos, e na sexta nós teríamos mais informações sobre o início das gravações.
Decido então pegar a folha onde se encontrava as características da minha personagem e também onde estava escrito todo o elenco que trabalharia junto a mim.
E mais uma vez sou supreendida, se as surpresas continuassem nesse ritmo, daqui a pouco eu não teria mais coração.
Não podia ser possível que mais uma vez o que eu estava lendo fosse verdade.
Levanto o rosto e olho para a cara de Jack com os dois olhos bem abertos.
Jack me devolver o olhar, ainda sem entender nada e obvio, estranhando a minha reação.
- Tudo bem Mary ? você está palida ! - pergunta ele preocupado
- Chris Evans... esse é o par romântico da minha personagem, simplesmente Chris Evans, isso so pode ser um sonho ! - digo sentindo o ar faltar em meus pulmões - Jack eu não acredito que isso está acontecendo... eu vou trabalhar com o Chris Evans, você tem noção de quem esse cara é....
Escuto as gargalhadas de Jack, com certeza ele ria da minha reação desesperada. Eu me perguntava o porquê ele estava achando essa situação engraçada, ainda não conseguia digerir que eu iria contracenar com Chris Evans em meu primeiro trabalho... isso não tornava as coisas nem um pouco fáceis... Hello é o Chris Evans !
Eu mal consegui terminar de ler a folha do elenco, ainda estava em choque com o que havia descobrido. Depois de assinarmos a primeira parte do contrato, Jack faz sinal para saírmos da sala, eu não sabia ao certo quanto tempo passamos no predio, mas ja dava para perceber o sol se pondo.
Assim que saímos do local Jack se vira para mim e começa a proferir algumas palavras.
- Agora você tem que focar nesse roteiros e saber que sua vida pode ser outra quando essa série for lançada, você está trabalhando com pessoas influentes então saiba que agora é carne fresca para as midias - percebo a firmeza de Jack em suas palavras, com certeza isso era por suas antigas experiências - Tente não se importar com as fakes news, esteja sempre atenta as más intençoes dos jornalistas, e.... se você não quiser perder seu emprego, nada de spoilers Srta.Crane - diz ele paciente demais para o discurso de empresario que acabara de fazer - Estamos entendidos ? - ele pergunta um pouco ofegante.
Eu não pude deixar de abrir um sorriso, Jack era tão cuidadoso e isso fazia com ele ficasse fofo e engraçado ao mesmo tempo.
- Claro que sim, chefe ! - digo batendo uma falsa continência.
- Até sexta Mary, se cuide - ele se despede com um abraço e logo o vejo entrando em seu carro.
Paro um instante e respiro o ar fresco do fim de tarde gelado de Boston, e por um segundo eu percebo que agora é um recomeço em minha vida, um sorriso surge em meu rosto e vou caminhando ate o carro.
Depois de entrar no veículo, coloco o cinto, ligo o radio e escuto a voz de Freddie Mercury soar ao fundo, observo a linda lua que já se encontrava no céu, e vou dirijindo com calma.
Enquanto eu estava no volante, eu pensava nas mil e umas possibilidades de ter algo com Chris, ele é super talentoso, e claro, eu não vou mentir, ele é muito gato, qualquer mulher nessa terra daria tudo para receber um pouco de sua atenção.
Mas logo me recordo de que não podia deixar minha vida amorosa interfir em meu trabalho, não dessa vez. O que o destino reservava para mim eu não fazia a mínima ideia.
Porém de uma coisa eu tinha certeza, eu iria desfrutar cada momento como se fosse único.
—————————☆—————————
Oiiii galera...... aí gente eu não aguentei e resolvi postar um capítulo bônus hoje, sextouuuu então decidi postar para vocês. Amanhã tem mais heinnnn.
Votem muito, compartilhem a fic pros amigxs de vocês e comentem aqui heinnn. Já quero esses dois juntos ahhhhhhh 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...