— Esqueci de agradecer vocês pelos 24K então já tô aproveitando para agradecer pelos 25K também haha. Obrigado por todo apoio em Sweet Passion ❤
— Boa Leitura ♡
¤
— O que você aprontou pela rua Evans ? — ele não dá a mínima para a minha pergunta.
Eu concedo espaço para que Sebastian pudesse passar com o homem que com certeza pesava em seus braços.
— O QUE ESSE DESGRAÇADO TA FAZENDO AQUI ? — Chris grita me fazendo odiá-lo por tal reação.
Como instinto Richard se põe de pé retirando-se do macio sofá, entrando na defensiva quase que imediatamente.
Sebastian tem que segurar Chris, que fedia fortemente a álcool e fumaça, seu rosto cortado que sangrava em alguns locais revelava a qualquer um que ele havia se metido em uma briga e uma daquela bem feias. Ele anda errante pela sala mas se recusa a subir as escadas que Sebastian tanto insiste para que faça.
— Não sei como ele conseguiu me ligar, está extremamente bêbado Mary, também não sei o que aconteceu entre vocês mas provavelmente precisam resolver — seu olhar é penoso porém delicado.
— O que esse cara tá fazendo aqui MARY ROSE EVANS ? — Ele grita a pleno pulmão constrangendo não só a mim mas a Richard também — Eu mal saí e já colocou outro no meu lugar — ele tropeça em seus pés e em segundos suas costas colidem contra o chão.
Dodger corre até a ele, lambendo todo o seu rosto com o intuito de ajudá-lo de alguma forma. Sebastian e eu nos aproximamos do homem que ria feito criança esparramado no chão.
— Ops — ele zomba como se todo aquele comportamento escroto e nada respeitoso fosse engraçado.
— Para com essa porra Chris ! — elevo a voz mas volto atrás no mesmo instante pensando somente na saúde do bebê.
— Veio consolar ela não é Madden ? — ele debocha ao insinuar coisas que nem ao menos haviam acontecido — Você não perde tempo né, fica igual a um urubu sondando o que é MEU ! — Richard respira fundo, ele tinha noção que reagir às provocações de Chris seria uma idiotice.
— Para de se referir a mim como um objeto seu babaca — tento levantar suas costas do chão com a ajuda do romeno visto que Madden nem se atrevia envolver-se naquela tarefa. Era bem capaz de Chris partir para cima do escocês se ele o tocasse — Sou casada com você, não sua propriedade !
— Você é muito cega mesmo ! — ele usa o sacarcasmo enquanto eu passo a camisa por seu torso, retirando-a não tão facilmente dele — Dá pra ver nos olhos dele que só tá esperando você falar que o quer... tá estampado na cara desse filho da puta o desejo em você !
— Para de insultá-lo Christopher ! Richard estava me ajudando a digerir essa história, nada além disso — me sinto na obrigação de explicar mesmo sabendo que era inútil tal ato.
— O que tá acontecendo aqui ? Alguém quer me explicar ? — Sebastian pergunta enquanto tenta levantar o homem entupido de álcool do chão.
— Ta só esperando ela me dar um pé na bunda pra poder tê-la em seus braços, não é ? — Evans implica, fazendo minha raiva por suas ações triplicar de tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...