Apesar de ter deixado a Itália com grande dificuldade, eu carregava em minha memória os melhores momentos da nossa viagem para aonde quer que eu fosse, mesmo que não fosse fácil se desvencilhar de quase um mês de diversão e sossego para voltar a rotina que nós estávamos bastante familiarizados.
Assim que chegamos em casa, não demorou nem uma semana para que Evans estivesse gravando continuamente, e as suas viagens a trabalho faziam com que eu ficasse sozinha na maior parte do tempo. A única vantagem é que eu tinha Dodger ao meu lado melhorando então o tédio de estar envolta no silêncio que aquela casa gigantesca possuía. Por outro lado com a aproximação do lançamento de Operação Vermelha, a minha rotina saiu de tranquila para agitada me fazendo dedicar uma grande parcela de tempo na promoção da série.
Com meus saltos dochas desenhandos por Jimmy Choo, uma calça de alfaiataria nude e um body de renda preta com alças finas, eu estava sentada na cadeira, esperando o próximo entrevistador entrar. Durante o intervalo, a equipe fazia o favor de alinhar meu cabelo sempre que podia mesmo eu insistindo em dizer que o rabo de cavalo estava perfeito e a franja não me atrapalhava em nada. Foram necessários mais ou menos quatro copos de café para que eu conseguisse aguentar a carga de trabalho e as perguntas massivas que de alguma forma sempre surgiam.
Richard ajeitava a pequena lampela em sua blusa enquanto a produção ajustava as luzes para mais uma rodada, e eles se apressam em fazer isso quando a entrevistadora acaba de passar pela porta. Eu respiro fundo, preparando meu corpo e o meu psicológico para de manter firme e focado.
— Você está bem ? — eu salto com o pequeno susto que a voz de Richard me causa.
— Sim... sim ! — digo, saindo do transe.
— Não é o que parece — ele sorrir — Você sabe que está fazendo um trabalho excelente, não é ?
— Obrigada pelo apoio Richard, acho que eu iria surtar se você não estivesse aqui — devolvo-lhe o gesto que ganhara há alguns segundos atrás.
Ele assente, me olhando com confiança atrás dos seus cílios.
Eu volto a minha atenção para a entrevistadora não tão alta, cujo o cabelo castanho estava tão perfeitamente arrumado que dava até prazer de ver, se sentado na cadeira disponibilizada a nossa frente, ela ajusta alguns detalhes com a produção e novamente gira seu corpo para nos olhar, obviamente esperando o momento em que a nossa conversa acabasse para que ela pudesse iniciar o seu trabalho.
— Olá meu nome é Mia, e antes de começamos eu gostaria de dizer que é enorme prazer estar aqui com vocês hoje e poder entrevistá-los em primeira mão ! — ela fala realmente animada.
— O prazer é todo nosso Mia — Richard retona o cumprimento de maneira suave fazendo um sorriso de orelha a orelha surgir no rosto da mulher.
Eu balanço a cabeça positivamente em concordância com a frase do meu parceiro.
— Bom, já que tenho bastante coisa para perguntar e não tenho muito tempo, eu queria começar falando sobre a proposta da série e também sobre o trailer que com certeza deixou todos muito ansiosos...— ela sorrir e eu acompanho, era mais do que gratificante ver alguém feliz com o seu trabalho, e sua boa energia acabou me contagiando naquele momento — A Netflix não revelou muito no primeiro teaser lançado, nos deixando a dúvida se era realmente uma trama de suspense ou algo mais leve ! O que vocês tem a dizer sobre isso ?
— Eu acho que a ideia sempre foi essa ! — Richard assume a fala — Gerar essa expectativa no público sobre do que realmente se trata... é uma produção incrível, com surpresas, segredos e claro muito amor ! — diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanfictionO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...