● Capítulo 8 ●

1.5K 100 30
                                    

- Então basicamente você vai pegar o Chris e o Sebastian vem de brinde ? - diz Amélia sorridente do outro lado da tela me fazendo revirar os olhos.

- Amélia, é apenas o meu trabalho, nada que envolva minha vida pessoal, lembra ? - digo terminando de escovar a minha franja

- Mary por favor, você não é santa - ela diz e dessa vez a mesma revira os olhos - Pode pelo menos admitir que você vai pegar dois gostosos por " atuação " ? - ela me lança um olhar pidão.

- Tudo bem Amélia, você venceu ! - digo e a vejo cantando vitoria - Mas não podemos esquecer que esse não é o foco.

- Eu acho que você deveria se soltar mais - fala em um tom sincero - Você é muito dura consigo mesma.

- Não me apaixonar por meus colegas de trabalho não é ser dura e sim responsável... e além do mais eu ainda tenho um pouco de juízo na cabeça - começo a falar novamente não dando espaço para ela responder - É minha carreira que está em jogo, não quero jogá-la fora por causa de homens... - digo vendo ela me olhar com desdém.

Começo a procurar por uma roupa enquanto escutava no fundo o discurso de Amélia sobre o quanto era importante eu me divertir, as vezes eu não fazia ideia do que passava na cabeça daquela menina.

Coloco uma camisa azul de mangas longas e na parte inferior opto por uma calça social preta, e para finalizar uso um saptinho baixo, iria passar na empresa de Matt, já que eu o obriguei a fazer compras comigo hoje e dessa vez eu que iria busca-lo.

Na verdade, saí com poucas roupas do Brasil, eu queria renovar o guarda roupa por aqui, já que a moda era bem atraente e os preços muito mais em conta, e agora seria mais do que importante e necessario, eu simplesmente não poderia andar por aí vestindo qualquer coisa.

- As coisas na empresa estão uma loucura, eu e papai sentimos sua falta ! - fala

- Eu também sinto a de vocês, não espero a hora de poder nos ver novamente - digo e noto um olhar doce em Amélia - Nunca pensei que sentiria saudades dos conselhos do papai, tudo parecia tão normal quando eu estava aí - Falo sentindo meu coração apertar.

- Bom irmã, tenho que desligar, ainda tenho que buscar Matt, e... não pretendo passar muito tempo na rua - movo o Mac para cima da escrivaninha, observando o biquinho que se formava nos lábios de minha irmã.

- Não sei como você consegue suportar ele todos os dias - ela implica, mas no fundo eu sabia que ela amava fazer isso - Eu te amo, não esqueça de me atualizar sobre seu encontro com o garanhao - diz ela sinicamente - Beijos Mary, se cuide e por favor, não se apaixone !

- Te amo ainda mais - digo deixando uma risada escapar.

Assim que desligo, pego o óculos e minha bolsa, havia deixado a chave do carro no andar de baixo.
Apenas fecho o quarto e logo saio para me encontrar com Matt

《≡》

Estaciono o carro e permaneço dentro do mesmo, não queria subir, então apenas disco o número de Matt e o aviso que já havia chegado. Assim que ele avista o carro vem caminhando em minha direção, com uma aparência de cansado em seu rosto.

- Você está bem ?- digo preocupada com sua aparência.

- Sim Mary, não se preocupe - ele tenta me acalmar - Podemos comer antes de você me tornar seu escravo ? - zomba

- Hahaha, mesmo cansado você não perde uma oportunidade - falo com diversão.

Coloco o endereço do restaurante escolhido na rota do GPS, e um silêncio confortável se instala durante a viagem, Matt parecia concentrado em seu celular e eu não queria incomodar. Quanto mais tempo passava com ele, começava a notar que o seu trabalho o consumia demais.
Por mais que o cansaço em seu rosto fosse notório Matt não deixava isso o abalar seu desempenho.

Depois que nós saímos do restaurante, Matt me recomenda algumas boas lojas de roupa, e como eu tinha um bom orçamento, não me preocupei por metade das lojas que ele recomendou terem o preço um pouco mais elevado.

Confesso que fiquei impressionada com seu bom gosto, as lojas em que entrávamos combinavam muito com o meu estilo, então não foi difícil de encontrar aquilo que eu desejava.
Só percebo o tamanho de minhas compras quando vejo que eu e Matt tínhamos dificuldade para andar.

- Se você tivesse me dito que iria comprar a loja toda... - ele indaga um pouco bravo - Eu tinha chamado alguns funcionários.

- Pera, você paga as pessoas para carregarem suas coisas ?- digo debochando de sua cara

- Você sabe como é Mary, por aqui eles se amarram em toda essa frescura ! - Ele explica.

- Se estivéssemos no Brasil, literalmente "carregariam" suas coisas - brinco não contendo nem um pouco minhas gargalhadas.

Ele começa a rir depois que entende a referência da minha piada, me fazendo rir ainda mais.

Depois de andarmos pelas ruas de Boston, decidimos então ir para casa. Vejo as horas refletida na tela do meu celular :

18:15

Logo entramos no carro, e eu sinto minhas pernas pesarem, nós havíamos andado a tarde inteira com grandes sacolas de roupa. Fiquei admirada por não ter ouvido Matt reclamar em nenhum momento durante as compras, ok, só uma vez.

Apenas ligo o rádio e logo começo a dirigir, deixo os vidros abertos e a brisa gelada batia em meu rosto, causando leves arrepios. A cidade já estava tomada pelos faróis dos carros, que nos deixavam quase cegos por causa da velocidade em que transitavam.

Eu amava noites, especialmente quando tinha tempo para desfrutar- las, pode parecer brega, mas quando se tratava de coisas simples eu sabia que o momento poderia ser bem mais que especial.

Sendo assim, uma simples noite poderia na verdade nos trazer momentos incríveis, para isso era somente necessário nos deixar levar e sentir a vibe e a vibração que esse momento tentava nos passar.

Enquanto dirijo de volta para casa, no meu coração a ansiedade me recordava de que amanhã seria o grande dia.

Iria me encontrar com todo o elenco para definir as escalas de gravações e já começar a dar incio a todo o projeto, o que significava o meu primeiro contato com ele.

Sinceramente, eu não fazia ideia de como iria lidar com essa momento, só torcia para que tudo desse certo e que as primeiras impressões das pessoas sobre mim fossem positivas.

O resto eu improvisava.......



















----------☆--------

Look da Mary

Oieee galera, aí gente sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oieee galera, gente sério... vocês não estão preparados para o que vem pela frente, tudo está simplesmente perfeitooo, nem eu me aguento. E também preciso informar a vocês que eu fiz uma pequena alteração nome da personagem Lisa para Lucy, que a mãe de Chris também tem o mesmo nome, para não ficar algo muito repetitivo.

No próximo capítulo nós finalmente teremos o encontro dos dois, demorou mais chegouuuuuuu. Não se esqueçam de votar e comentar hein 🥰❤

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora