● Capítulo 17 ●

1.3K 101 76
                                    

Assim que chegamos no set, já começamos a trabalhar, hoje iríamos gravar muitas cenas então não podíamos perder tempo.

A equipe parecia não saber de nada, ou então se sabia, disfaçavam muito bem. Tento ao máximo não pensar nisso e focar somente no trabalho.

Porém eu havia me esquecido que trabalhava junto com o motivo dos meus pensamentos, e assim que vejo ele caminhando em minha direção, sinto o nervosismo tomar conta do meu ser.

- Oi, como você está ? - ele beija minha bochecha - Olha me desculpa fazer você passar por isso, sei que deve estar assustada - ele fixa seus olhos nos meus.

- Tudo bem, não precisa se desculpar - mordo meus lábios por conta do nervosismo - Eu sabia dessa possibilidade - ele me escuta atentamente - Mas não vai acontecer de novo, então tudo bem, não temos com o que nos preocupar !

Assim que digo isso vejo uma frustração em seu olhar, eu sei que ele queria mais e eu também, mas eu não iria conseguir fazer isso, ou a minha carreira iria começar a desandar. A verdade é que tudo me desestabilizava muito rápido, então era melhor eu me afastar desse tipo de problema o quanto antes.

- De qualquer forma, foi um prazer te conhecer Mary - ele parecia desapontado - Não deixe que tirem sua liberdade, só ten...

- Eu sei Chris, confia em mim, já escutei isso milhares de vezes hoje - o interrompo - Eu so não posso fazer isso, não agora... desvio meu olhar do seu.

- Tudo bem, não quero te pressionar, faça como você achar melhor - fala ainda frustrado.

Nos encaramos por um momento e ouvimos ao fundo a voz do diretor nos chamando. Ficar perto dele fazia as coisas serem mais difíceis...eu queria deixar as coisas rolarem e não poder fazer isso, cortava profundamente meu coração.

- Olha só os pombinhos - Sebastian diz em um tom sarcástico - Ainda bem que não foram flagrados fazendo nada inadequado.

- Sebastian, dá um tempo - Chris fala.

- Mary, isso vai acontecer diversas vezes, apenas mande todo mundo a merda e tá tudo certo ! - ele tenta ser solidário - Quer dizer menos os fãs

Eu acabo rindo, eu vejo que todos ali estavam tentando me ajudar de alguma forma, e isso fazia com que eu me sentisse ainda mais acolhida.

- Obrigada por seus conselhos Sebastian, prometo coloca-los em prática - pisco para ele.

- Não tem de quê Mary, sempre que precisar, estou aqui para te dar as melhores dicas - eu sorrio com sua fala e logo sinto seu abraço me confortar.

- Desculpa interrompe-los....Mary e Sebastian, Darren precisa de vocês - diz o assistente de direção.

Sebastian estende a mão para mim, fazendo com que eu tenha um deja vu, vejo que Chris me encara como se quisesse me matar. Eu pego a mao dele e nós caminhamos em direção ao diretor.

- Eu acho que você deveria dar uma chance a ele - Sebastian fala enquanto andamos - Ele gosta de você e pela sua carinha você também gosta dele - estava tão óbvio assim ? Eu me perguntava.

- É complicado Sebastian, vocês estão acostumados a lidar com isso - Nós paramos quando chegamos no lugar da cena - Não é como se eu fosse famosa entende ? Estou tentando organizar minha mente - ele concorda com a cabeça.

- Tudo bem baby, tudo no seu tempo - ele parece refletir sobre minha fala - Agora vamos trabalhar.

Nós paramos para ouvir as instruções enquanto eu o encaro, estava feliz por ter Sebastian ao meu lado, ele era como Katie, simpático e acolhedor, um pouco mais sarcastico que o normal, mas eu me sentia bem ao seu lado. Ele era atraente assim como Chris, era maduro e inteligente, o tipo de coisa que me atraia facilmente, além de ser super fofo e engraçado. Eu sei o que você deve estar pensando agora e com certeza é uma péssima ideia... eu tenho que ficar o mais longe dele possível. Estava ficando cada vez mais difícil manter o foco no trabalho quando se tinha Chris Evans e Sebastian Stan no meio dele.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora