● Capítulo 33 ●

802 64 41
                                    

Você tem certeza que vai ficar bem ? — Jack pergunta com as mãos apoiadas em meu ombro.

Sim, não precisa se preocupar !— falo e vejo um sorriso doce em seu rosto.

Não hesite em me ligar se precisar de algo — ele me abraça.

Obrigada Jack — digo

Ele entra em seu carro, e logo dirige em direção a saída. Eu caminho até a porta, e quando passo por ela, a única vontade que eu tenho é de chorar mais ainda. Pego as sacolas que estavam no chão e levo-as para o quarto. Já que eu estava com a mente cheia, decidi organizar meu closet. Aproveito para pegar uma garrafa de vinho como acompanhante de final de tarde. O céu lá fora estava lindo, o vento que entrava pela janela me fazia querer ficar ali, e não fazer mais nada. Porém quanto mais ocupada eu estivesse melhor.

Resolvo escutar Sam Smith dessa vez, e todo o tipo de música triste que havia em minha playlist. Os gritos de Evans ainda rodeavam os meus ouvidos, era como se eu tivesse conhecido o seu pior lado em alguns minutos. Ele tinha todo o direito de de sentir traído, mas podia ser um pouco mais maduro e escutar o que eu tinha á dizer.

Enquanto eu pendurava as novas roupas eu escutava a voz calmante de Sam ao fundo. Eu estava ali, despedaça por causa de alguém que não aceitava me ver feliz e por alguém que nao confiava em mim o suficiente. Eu achei que seria mais forte, e começo a pensar que Jacob tivesse razão, talvez eu realmente precisasse de pessoas me dizendo o que fazer. Sempre quando eu tentava resolver algo sozinha eu fracasaava, e a prova disso foi a discussão com Evans hoje a tarde.

Depois de arrumar o armário, eu decido arrumar todo o quarto. Mudo algumas coisas de lugar e deixo o visual mais clean. Pensei eu comprar algumas decorações para deixar o ambiente mais parecido comigo.

(...)

Mais algumas horas de limpeza, e minhas costas já estavam doendo, no entanto parecia que eu havia feito uma limpeza no meu interior também. Tiro cada peça de roupa que havia em meu corpo e me afundo dentro da banheira. Eu havia preparado a água quente e aproveitei para experimentar alguns sais que haviam no banheiro.

Com a taça de vinho em minhas mãos eu canto cada parte do refrão, de Same Old Love junto com Selena, fazendo a música abraçar cada sentimento dentro do meu coração.

                I'm so sick of that same old love
               That shit, it tears me up
               I'm so sick of that same old love
              My body's had enough
             Ooh, that same old love
            
              I'm so sick of that same old love
             Feels like i've blown apart
            I'm so sick of that same old love
           The kind that breaks your heart
           Ooh that same old love 

Se a minha intenção era me afundar, eu estava seguindo o roteiro a risca, eu me odiava por sempre me colocar ainda mais para baixo.

Mas a verdade é que eu não era aquelas pessoas que conseguiam ignorar o que estava bem na sua frente, eu simplesmente não conseguia passar por cima dos fatos.

Eu saio da maneira e visto meu roupão, encho mais uma taça de vinho e me sento na cama, pego meu celular e abro meu Instagram.

Me surpreendo a ver alguns famoso me seguindo, como cole sprouse, Jacob elordi, Shawn Mendes entre outros, ao mesmo tempo penso se não havia saído alguma bomba cujo o alvo era eu. Rio quando esse pensamento vem em minha  mente.

Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans ) Onde histórias criam vida. Descubra agora