Assim que passamos pela porta, era impossível não notar os olhares em cima da gente. O que eu estava fazendo ? Jack havia me falado sobre os jornalista e fãs e por um momento isso não importava, eu estava com Chris, era só o que eu queria.
Nós nos sentamos em uma mesa mais afastada possível, logo o garçom vem nos atender, fazemos os nossos pedidos e somos finalmente deixados a sós.
– Então, a gente não teve tempo de se conhecer melhor ! – ele fala com segurança – Me conte sobre você.
– Tudo bem – falo tentando controlar meu nervosismo – o que você quer saber ?
– O que você quiser falar – ele abre um sorriso encorajador.
– Bom, eu sou brasileira, tenho pais adoráveis e uma irmã incrível – digo mal conseguindo olhar em seus olhos
– Você não está contando muita coisa não é ? – ele me faz corar – Por favor não tenha vergonha, apenas me fale sobre você.
– Não tenho muito o que falar, saí do Brasil atrás de algo que pudesse impulsionar minha carreira... sou uma leitora incurável, apaixonada por todos os tipos de música e de tudo aquilo que me faça sentir eu mesma – ele franze a testa me insinuado à continuar – A minha mãe sempre fez de tudo por nós, sempre foi a favor de seguirmos os nossos sonhos, e claro não posso esquecer do quão dramática a Sra.Crane é – eu sorrio carinhosamente – Sinto falta dela ! – Chris parece perceber a mudança de meu semblante e troca rapidamente de assunto.
– E seu pai ? – ele realmente parecia interessado.
– Meu pai é um pouco mais tradicional que minha mãe, sempre achou que eu deveria assumir a empresa no lugar dele, além de fazer eu me apaixonar por músicas dos anos 80 e me fazer apreciar a simplicidade da vida – eu sinto um sorriso se formar no meu rosto quando falo de meu pai – E Amélia, minha irmã, é uma menina incrível, ela me aconselha em tudo o que faço, me ensinou a me afastar de relacionamentos e me arriscar mais na vida, se é que eu posso dizer isso... e as suas implicâncias é a forma de demonstrar seu carinho – sorrio ao me lembrar de Amélia.
Somos interrompidos pelo garçom, que coloca os pratos e as bebidas na mesa e rapidamente se retira educadamente.
– Eu já falei muito de mim, agora é sua vez – digo, vendo ele concordar animadamente.
– Bom, minha mãe é uma das pessoas mais importantes na minha vida, ela me apoia em tudo que faço, sempre me indica o caminho certo, ela me torna uma pessoa melhor a cada dia – ele fala com tanto carinho que faz meu coração esquentar – Meu pai no entanto não é tão próximo a mim, não nos falamos com tanta frequência – ele parecia inquieto ao falar de seu pai – Meus irmãos, Scott, Shanna e Carly, são bem próximos de mim, nós passamos bastante tempo juntos, eles são super engraçados e simpáticos e a energia deles contagia qualquer um ! – ele da uma pausa – Minha família e tão grande que eu poderia ficar por horas falando de cada um – ele sorri – Também tem os meus sobrinhos, filhos de Carly, são crianças adoráveis – o carinho que transparecia em seu rosto era adorável
– E claro, o Dodger, o meu melhor amigos, ele é muito importantes para mim, nós somos inseparáveis...foi literalmente amor a primeira vista, ele é um cãozinho muito bom – ele da um gole em sua cerveja – Eu o amo demais.– É possível ver isso pelas suas fotos – arregalo os olhos depois que digo isso, acabei de entregar de bandeja que eu stalkeio ele na cara dura – Eu vejo pelo Instagram – digo mais vermelha do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...