Assim que chego em casa, eu percebo o cheiro que exalava da cozinha.
- Matt ? Ta aíii ? - digo com a voz elevada esperando por um resposta
Coloco meus papeis em cima da ilha e olho o que está no forno, o cheiro da comida estava fazendo minha barriga roncar, quando eu me viro vejo Matt olhando para a minha cara.
- E aí, Jack me disse que você se saiu muito bem, me conta como foi - ele pergunta, tomando meu lugar e indo verificar se a lasanha estava pronta.
- Você não tem noção - digo me apoiando no balcão - Eu simplesmente irei atuar com Chris Evans, você tem ideia do que isso significa - falo, ainda com a mesma incredulidade de horas atrás.
- Isso é realmente incrível, você trabalhando com o Capitão América, quem diria que iria te perder tão cedo para a fama - ele diz brincando enquanto dava uma olhada nos papeis.
Eu aproveito para levantar e retirar a lasanha do forno, pego os pratos e por fim coloco a lasanha em cima da mesa. E enquanto sirvo o vinho, derramo uma grande quantidade na mesa por conta do grito que ecoa em meu ouvido.
- SEBASTIAN STAN E KATIE ADAMS - ele fala entusiasmado me fazendo ficar confusa - Nossa você realmente virou uma estrela de Hollywood - diz exageradamente.
- Matt do que você está falando ? - eu ainda estava sem entender.
- Bom olhe com seus próprios olhos - ele entrega a folha em minhas mãos enquanto termina de limpar a bagunça que eu havia feito.
Quando eu leio mais uma vez sou supreendida ( é sério, de novo ? ), e não era mentira, Sebastian Stan e Katie Adams faziam parte do elenco, eu ainda não conseguia acreditar naquilo. Se eu tivesse terminado de ler a folha naquela hora, talvez agora eu estaria mais informada. Como eu iria atuar com três grandes artistas sendo inciante, eu já podia sentir a pressão em cima de mim, eu sabia que seria estressante, não dava para fazer um trabalho de baixo nível com essa gente no elenco. Eu estava enlouquendo.
- Pronto ! - escuto a voz de Matt e me dou conta de quanto tempo fiquei calada - Eu esperava uma reação mais feliz e parece que você descobriu que vai morrer em dois dias - ele começa a entrar no clima da brincadeira.
- Eu não acredito que ganhei o papel principal e ainda contracenar com esse tipo de gente ! - digo fazendo ele sorrir para mim - O tipo de gente que faz você ficar nervosa já que eles são os atores mais requisitados da atualidade - falo - O que eu vou fazer perto deles ?
- Ei que pessimismo é esse... Voce é uma boa atriz Mary - ele tenta me animar - E além do mais, isso é apenas para você reconhecer o tamanho do seu talento - diz em um tom doce - Se eles te contrataram é porque sabem o que estão fazendo, ou você acha mesmo que o diretor de elenco iria contratar qualquer uma para esse trabalho - depois dessas palavras eu finalmente consigo relaxar.
- Você não existe Matt - digo fazendo biquinho.
- Existo sim - ele zomba - Agora vamos comer, o dia na Empresa hoje foi bem corrido e estressante.
Nós nos sentamos a mesa, Matt realmente é uma das melhores pessoas que tenho em minha vida. Passamos o jantar falando sobre a possibilidade dele pegar a Katie Adams já que ele tinha um crush por ela e sobre eu leva-lo em todos os eventos, so para esfregar na cara da Amélia as fotos com diversos artistas.
Depois que terminamos, pego os papeis e subo para o quarto, dessa vez resolvo tomar um banho na banheira, após tantas surpresas de hoje, eu precisava relaxar urgentemente.Coloco Just the Two of Us para tocar, enquanto afunda na água morna, logo as espumas cobrem todo o meus corpo.
Nesse momento so pensava nas partes boas da carreira Internacional, fãs de todas as partes, reconhecimento, trabalhar com os melhores atores, dar um monte de entrevistas, além de ter uma vida cheia de aventuras...e por impulso minha mente divaga novamente em Chris.
Nunca imaginei que um dia teria a oportunidade de ter seus labios proximos aos meus, nunca imaginei sentir o calor de seus braços ao meu redor, sentir sua presença, seu toque... e todos esses pensamentos sobre ele, fazem calor crescer entre minhas pernas.
O que estava acontecendo ? Eu so podia estar maluca em pensar que algo além de atuação poderia acontecer entre nós.
Mas a vozinha em minha mente continuava a me dizer, que havia um possibilidade, sempre é possível colocar um pouco de perigo e paixão, e isso só deixava as coisas melhores.
Assim que termino o banho, visto uma camisola preta de seda, e me sento na cama para ler um pouco sobre minha personagem e estar informada o máximo possível sobre o roteiro e tema da série, não queria decepcionar os diretores, não podia dar nenhuma deixa, meu trabalho teria que ser impecável.
Depois de ler o um pouco do roteiro percebo que quando o diretor disse que era uma história romântica ele não estava brincando, a personagem tinha uma característica doce e ingênua, e ela acreditava nas histórias de amor, aquilo me dava náuseas, não me imaginava interpretando algo tão dramático e ilusivo como isso.
Todos nós sabemos que as história de amor só existem em livros e filmes, e que na vida real o que existe mesmo é o egoísmo e traição, as pessoas são frias e mentirosas, não se entregam por completo e muito menos amam umas as outras.
Saber que minha personagem acreditava nisso era um pouco deprimente iria ser uma verdadeira mudança de caráter.
Lendo mais o roteiro, vi aonde Evans se encaixava, ele seria o grande amor da vida dela, seria alguém que faria ela acreditar no amor novamente, alguém que faria ela sentir borboletas em seu estômago, tirando toda a mágoa deixada por seu amor do passado, que se tratava de Sebastian.
Ler toda aquela baboseira estava me dando náuseas, alguém realmente ainda acredita nisso ?
Iria ser interessante, eu não esperava a hora de realmente começar as gravações, não esperava a hora de encontrar com esses dois, de atuar, de poder ter essa experiência novamente.
Não posso negar que ao mesmo tempo em que estava assustada, eu me sentia excitada, não era todo dia que alguém tinha oportunidade de estar na presença de alguém como Chris, por mais que eu estivesse nervosa por dentro, eu não esperava a hora de vê-lo pessoalmente.
Deito na cama e penso na sexta que se aproximava, a ansiedade de voltar atuar tomava conta de mim e eu sabia que não era só isso.
Assim que relaxo na cama, sinto meu corpo pesar e só então me dou conta de como estava cansada, vou adormecendo aos poucos e por fim, caio em um sono totalmente profundo e tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Passion | Livro 1| ( Chris Evans )
FanficO quão disposto você está de mudar sua vida por uma oportunidade de ouro ? Mary Crane uma jovem brasileira de 22 anos, recebe uma oportunidade incrível de fazer aquilo que ela mais amava : Atuar. Depois de receber uma oportunidade em Boston por me...