⋆
A entrevista da minha vida não durou mais do que dez minutos. Repentinamente eu ouço que irei começar na segunda e tandam, estou empregada num mercado meia boca perto da escola. Vai ser bom, até que eu gosto de limpar e organizar as coisas. Serei treinada e posicionada, obviamente, mas não acredito que vai ser um troço de sete cabeças.
Falando em troço de sete cabeças... ensinar Bella a ser uma vadia cruel é uma missão impossível. Minha irmã não machucaria nem os sentimentos de uma planta e eu não sei como mudar a essência de seu ser altruísta. Ela se irrita quando eu coloco pressão ou tento mudar seu estilo, pense numa aluna teimosa! Mesmo que ela não tenha concordado em participar do meu projeto, isso é só um detalhe. Ela vai querer. Em algum momento...
Nota mental: não dar nenhuma cor de destaque para ela. Tentei transformá-la numa princesinha, mas ela se acha uma porca quando a visto de rosa.
— Você tem que achar outra cor, porque o preto já é meu, maninha— alego. Tudo bem que eu também fico maravilhosa de vermelho, mas não posso dominar tudo.
— Cinza?
— Não.
— Amarelo?— é a próxima projeção. Minha mente me traz os tons mais feios da cor à mente e eu faço uma careta.
— Muito fora da caixinha.
— Verde?
— Quer se camuflar, querida?
— Vermelho?
— Sexy e ousada, eu aprovo.
— Não. Azul?
— Por que não vermelho?
— Não quero parecer sexy nem ousada.
— Minha querida, nós viemos trazer uma mudança pra você, se não quisesse isso não tivesse vindo!
— Você que me arrastou até aqui, Heather!— ela estreita os olhos cor de chocolate e eu estalo a língua, acenando com a mão.
— Não se apega aos detalhes.
Fizemos compras no final de semana torrando a grana que Bella guardara para seu carro já que tínhamos nossa picape agora. Eu adoraria ver Bella de vermelho, mas a maior parte foi azul e branco, o máximo que consegui fazer ela comprar em vermelho foi uma regatinha que ela jamais usaria, mas como ficou bem nela, ficaria bem em mim. Só ganhei nesse final de semana, mas ainda tinha mais uma coisa na minha mente; o trabalho de filosofia.
Eu vou ter que falar com o senhor fujão de um jeito ou de outro e terá que ser nesta segunda. No momento, é domingo à tarde, acabamos de voltar de Port Angeles e eu estou me livrando das roupas da minha irmã que eu mais abomino.
— Posso fazer o mesmo com as suas?— pergunta ela raivosa por eu estar passando a tesoura numa de suas calças mais antigas.
— Se você chegar perto do meu guarda roupa, eu viro filha única. E talvez uma fugitiva procurada— sorrio sem a olhar, dando um puxão no tecido, como calça já passara da época, mas um short!? Ah, eu sou brilhante, ficou perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfic❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...