Carne fresca

8.1K 1K 134
                                    

Tá comentando, porra?

Tudo foi uma bela confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo foi uma bela confusão. Meu pai e eu seguíamos uma Bella enfurecida indo do banheiro para o quarto e eu estava até sem palavras por vê-la assim. Observei, meio atônita, papai tentar dialogar e tirar informações dela.

É muito difícil realmente tirá-la do sério, Bella consegue ser um poço de paciência, meu completo oposto. Eu tinha que saber o que havia acontecido. Charlie também.

— Ele terminou com você?— perguntou papai, Bella bateu a porta na cara dele. Era tamanha insolência que eu nem acreditava que era ela ali. A gente nunca bateria a porta na cara de Charlie. Essa garota está perturbada pra caralho.

— Não, não!— ela respondeu retornando para seu quarto, olhava para baixo. Passos firmes, mais uma vez a porta sendo fechada com movimentos ríspidos— Eu que terminei com ele.— sua voz saiu abafada. Eu não consegui imaginar nenhum cenário que se encaixasse nesse quebra-cabeça. Charlie arregalou os olhos pra mim, suplicante. Ergui as mãos em rendição, demonstrando que não fazia ideia.

— Por que, Bella? Pensei que você gostasse dele— Charlie falou em tom manhoso, abri a boca e fechei várias vezes.

— E eu gosto!— Bella disse, parecia estar sofrendo. Abriu a porta e finalmente olhou nos olhos de meu pai— Por isso eu tenho que ir embora— ela disse. Cerrei os olhos. Tem algo muito errado acontecendo e eu sei que Bella jamais tentaria fugir de um relacionamento— Eu não quero isso.

— Embora?— me pronuncio pela primeira vez. Bella não consegue manter contato visual comigo.

— Vou voltar para casa da mamãe— ela sibilou.

— Sua mãe nem está em casa, Isabella— papai vociferou, isso surpreendeu minha gêmea e eu. Não porque ele falou alto, mas a informação em si. A voz de charlie nunca saiu tão firme conosco.

— E-ela vai voltar. Ligo para ela no caminho, sei lá— Bella gesticulou nervosa. Passou por mim e desceu as escadas com pressa. A segui e agarrei seu braço, coisa que nosso pai jamais faria, eu tinha que fazer.

— Que porra tá rolando?— pergunto entredentes pouco antes de Charlie conseguir descer as escadas. Eu e Bella nos encaramos por um longo momento. Seus olhos transmitem angústia só que ainda não me levam a lugar algum. Ela faz um gesto brusco para que eu a solte e papai se mete na frente dela, colocando a mão na porta.

— Você não pode sair por aí essa hora da noite. Durma— Charlie apontou escadas acima. Está estressado, realmente não precisava disso nem tão cedo, mas ninguém me ouve!— Descanse e pense melhor, amanhã eu te levo para o aeroporto se ainda quiser tanto assim...

— Não, eu vou agora— Bella sacudiu a cabeça, agitada— Dirigir vai me dar mais tempo para pensar, se eu ficar cansada demais eu paro em algum lugar para dormir. Eu me viro.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora