⋆
Na segunda-feira vi que Jasper faltou, então minhas chances de matar a saudade de olhar para sua carinha de anjo caído se anularam e eu fiquei meio cabisbaixa.
Bella e Edward ficaram mais ligados um no outro do que nunca. Ela me disse pouco como foi seu sábado havia sido magico e como Edward havia sido um cavalheiro. Ela disse que o beijou e que foi uma sensação muito boa mesmo que, no fim das contas, ele a tenha beijado para que ela parasse de gaguejar.
Minha irmã está namorando com um vampiro. Uau.
Quando chegamos de carona no volvo do Cullen, todos nos acompanharam com os olhares abobalhados e eu tive vontade de rir. Não há coisa mais ridícula que pagar pau para o relacionamento alheio. Francamente, eu tenho mais o que fazer. Por estar sobrando fiquei com Angela o dia inteiro, a única companhia que eu tolero e realmente gosto. A garota é um doce e eu sinto que ela me traz um bem verdadeiro. Dá para dizer que será uma amizade que eu levarei para o resto da vida. Ao menos, posso tentar.
Correu tudo bem fora as espiadas que eu dava na mesa dos Cullen para me certificar que Jasper havia mesmo faltado. A resposta era sempre um sinal de desapontamento para mim.
— Você ouviu?— Jéssica se meteu do nada na conversa que eu estava tendo com Angela sobre a próxima matéria que ela escreveria dos rapazes da natação e eu fui obrigada a parar de falar para encarar a ruiva afobada já que era a mim que ela se referia.
— O que?
— Na escola toda estão chamando você e a Bella de princesa Hale e princesa Cullen— ela riu.
Nossa, que informação inutil.
— Bacana— respondi e me voltei para Angela— Então como eu estava falando, talvez a diretoria não vá aceitar você falar do preenchimento na cueca dos rapazes, isso é...— eu me interrompi cerrando os dentes quando Jéssica teve a cara de pau de segurar no meu ombro e me virar para si.
— Você não vai falar nada sobre isso?— ela quis saber. Franzi a testa e olhei ao redor, algumas cabeças se viraram rapidamente e eu soube que ela queria colher desesperadamente alguma informação para a fofoca alheia. Que estranho, não sabia que ela era jornalista e eu, alguma celebridade.
— Por que falaria?
— Tipo, daqui a pouco você e o Hale aparecem namorando também, né?— ela age como se eu sequer tivesse falado— Vocês dois andam soltando umas faíscas por onde passam.
— Tá, e isso é problema de quem?— desisto rapidamente de fazer o papel de garota paciente e a encaro com severidade, o sorriso de Jéssica desmancha e ela me olha com surpresa, como se eu tivesse acabado de dizer algo ultrajante.
— Caterine...— ela pisca, confusa, pronta para tomar o papel de vítima. Ela é rápida.
— O-o que eu acho que Caterine quis dizer— Angela se meteu como se eu precisasse de socorro e eu dei um sorrisinho apreciando a cena— é que não tem nada entre ela e o Hale, e mesmo se tivesse é pessoal demais para ficar espalhando por aí. Não é, Caterine?— ela me olhou de soslaio e eu dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfic❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...