Eles voltaram

6.2K 790 64
                                    

⋆⋆

O que ela quer que eu faça?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que ela quer que eu faça?

Bella está zangada comigo por eu tentar tomar partido mais uma vez e tirar ela da história para que ela não acabe se machucando. Que caralho ela esperava que eu fizesse? Ficasse parada e deixasse os outros darem um jeito na nossa vida? Eu não sou assim, ela tem que entender.

Enquanto Sam Uley não aceita a minha ideia de braços abertos, os lobos mantém sua rotina, agora, entorno das Swan. Esperam Victoria chegar perto e correm atrás dela enquanto os humanos correm atrás deles, um ciclo de caçada sem fim, que ninguém conquista nada. Mal se passou uma semana e Bella se recusa a falar comigo. Se ela acha que ficar emburrada fará com que eu mude de ideia, está completamente enganada. Só espero que ela supere logo essa birra. Mais do que o comum, corremos o risco de sermos mortas antes de concluir o ensino médio, ficarmos brigadas não é uma boa ideia.

Estou imersa em meus pensamentos ao caminhar ao lado dela para a segunda aula em plena sexta-feira quando Angela chega em mim, agarrando meu braço e me sacudindo no meio do corredor. Olho para a garota, confusa e surpresa. Ela não faz o tipo que tem um ataque assim do nada, ainda mais em público.

— Vocês viram?!— ela perguntou, afobada, os olhos arregalados atrás dos óculos de armação quadrada. Alguém passou por mim quase esmurrando meu ombro e eu só tive tempo de identificar o brinco de Mason Crowley. Reviro os olhos para sua atitude tosca, ele anda fazendo muito isso quando eu não estou prestando atenção.

— Babaca— resmungo, ajeitando a mochila em meu ombro. Angela pega o braço de Bella e nos arrasta na direção contrária a que deveríamos ir.

— Vimos o que?— Bella pergunta, igualmente curiosa com a atitude da Weber.

— Angela, a gente tem que ir para a sala de química!— eu tento resistir, mas nem tanto assim. Nosso trenzinho está irritando outros alunos apressados e eu também odeio que me segurem, então é melhor que essa garota tenha um ótimo motivo!

— Esperem, prometam que não vão surtar!— ela nos soltou diante da sala de artes e se voltou para nós. Essa é uma das únicas salas que tem uma pequena janela quadriculada que dá para ver as pessoas dentro. Da posição que estávamos só podiamos ver o topo das cabeças dos alunos que estavam em pé.

— Do que é que você está falando?— eu pergunto, irritando-me com o suspense.

— Eles voltaram.— Angela disse rapidamente, observou-nos com cautela no instante seguinte e juntou as mãos diante do peito com ansiedade.

Isso não pode ter muitos significados. Ninguém mais foi para poder voltar.

As coisas ficaram bambas por uns segundos. E meus ouvidos ficaram estranhos como se eu estivesse passando por um túnel e a pressão no ar fizesse com que eu ficasse meio surda.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora