⋆
Meus deuses, vampiros são reais. Mitos que eu zombava e assistia filmes por puro lazer se tornam reais e eu não faço ideia de como processar. Isso é tão... excitante? Seria essa a descrição correta? Eu já nem tenho mais certeza.
O tempo desacelera de forma considerável, eu não penso em outra coisa, mas não há um minuto que seja que me disponibilize tempo de conversar da nossa descoberta do século com minha cópia mal feita. Voltamos para casa e Charlie já estava lá. Agimos normalmente e eu não entendi porque ela não me encarava de volta quando eu precisava lhe mandar uma mensagem discreta pelo olhar.
Sei lá que porra está passando pela sua cabeça, mas se ela não quer conversar, tudo bem, não acho que muito que ela vá falar vai me acrescentar muita coisa. Eu desisto rapidinho de minhas investidas.
Quando temos que voltar para a escola, não sei como parar de olhar para os Cullen no momento que coloco meus olhos em seus carros chiques. Fascinante. Incrível. O quão longe eles podem ir? Seu controle sobre sua sede de sangue é tão consistente quanto eles fazem parecer?
Eles parecem tão normais que eu fico abismada. Posso dizer que essa nova realidade me empolga demais!
Queria me aproximar, dizer que eu sei da sua verdade, mas como fazer isso de um jeito seguro? Eles fariam o quê? Tenho tantas perguntas para lhes fazer.
Vez ou outra uma das loiras me encarava de volta ao longo do dia com visível irritação, Rosalie, eu distingui. Ela não é minha fã, mas, porra, ela é tão linda e, agora que eu sei a verdade, tão mágica que nem me zango com seu olhar aniquilador. Nem vejo o tempo passar, só sinto que preciso falar com um deles. Nada melhor que tirar minhas dúvidas com a fonte delas.
É segunda feira, vou ter um péssimo começo ou um excelente, mas como eles poderão negar? Edward Cullen me salvou de ser esmagada por uma van com as próprias mãos, acho que posso me sentir livre para conversar com ele ou então com o Hale que não desgosta de mim, mas me sinto ridiculamente nervosa só de pensar em ir falar com o loiro então o deixo como segunda opção.
O intervalo deveria ser o horário perfeito para chamar Edward, mas minha irmã já estava o rondando e evidentemente sua família estava numa defensiva intimidadora que cortava todo meu barato de ser descarada para ir falar com Jasper Hale.
— Caterine!— Jessica estala os dedos diante do meu rosto chamando minha atenção, trazendo-me de volta a terra e me fazendo desviar o olhar do rosto angelical de Alice Cullen que sorria e brincava com o grandalhão do seu irmão, Emmett.
— Hã, o que?— pisco rapidamente, preciso falar com um deles, um separado do bando. Olho por cima do ombro mais uma vez e vejo que Jasper me olhava. Poderia dizer que o mundo parou e que não pudemos parar de nos olhar, no entanto, nós viramos o rosto no mesmo instante como se estivéssemos com pressa para encarar outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfiction❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...