O que ele não me disse

8K 927 95
                                    

As roupas de Esme ficavam um pouco largas em mim, mas não tive muito tempo nem para me adaptar a isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As roupas de Esme ficavam um pouco largas em mim, mas não tive muito tempo nem para me adaptar a isso. Voltamos para a garagem da mesma forma como partimos. Uma viagem que meu cérebro nem seria capaz de armazenar. Esme sorriu para mim e eu acenei. Ela sumiu como uma fada, numa batida de coração. Segui seu vulto, eu seria capaz de um dia me acostumar com isso?

— Caterine! Bella! Venham aqui!— Alice chamou do outro lado da garagem, perto de um carro muito escuro. Edward arrastou Bella para longe de mim e eu me senti que nem uma idiota tentando agarrar o ar. Meus ombros estavam terrivelmente tensos e eu tinha que ficar perto da minha irmã, tirá-la do mar de melosidade que Edward a afogaria. A coisa é que, assim que dei um passo na direção dos pombinhos, senti uma mão envolver meu braço, pouco acima do meu cotovelo e travei no lugar. Voltei o olhar para Jasper, surpresa com tal invasão. Ele não havia me segurado de qualquer forma até então.

— Ei.— eu falei. Nem sei com qual intenção e saiu tão fraco que eu nem deveria ter aberto a boca pois me senti ridicula.

— Você não devia estar aqui— o loiro me disse em voz baixa e urgente.

— Eu vou para onde Bella for— rebati, irritada com sua fala. Na verdade, estava irritada com ele por inteiro. Não queria que ele me segurasse, ele me magoou.

E a pior parte é que nem era culpa dele.

— Não preciso que você corra riscos— sibilou. Seus olhos dourados me queimavam. Eu tive medo de me perder nele.

— Por que isso te importaria?— quis entender. Jasper fez cara de desgosto.

— Caterine, por favor...

— Nós temos que ir agora!— o chamado de Alice fez com que o loiro se interrompesse e me soltasse. Edward também soltou Bella e nós fomos para o carro que Alice e Emmett nos aguardavam. Eu fiquei um pouco atordoada pelo que Jasper não disse. Foi difícil não olhar para trás, mas me obriguei a ficar firme porque se ele não sente o mesmo que eu, não posso ficar me iludindo.

Mas... o que ele ia me dizer?

— Alice!— Jasper chamou. Chamou pela sua irmã, mas eu também olhei antes que ela fechasse a minha porta— Cuidado.

Não entendi seu tom. Não saberia descrever exatamente o que... Urgh, tenho que parar de tentar ver coisas onde não tem. Balancei a cabeça e olhei para Bella querendo fugir de mim.

— Nem pense em falar que me avisou— ela diz, me encarando com seriedade. Dei meio sorriso, isso nem estava passando pela minha cabeça uma hora dessas.

— Agora não— falei, tentando superar aquela euforia que sentia por ter uma certeza lá no fundo de que Jasper se preocupa comigo. De que ele se importa.

— E aí, pequena?— Emmett nos olhou por cima do ombro assim que Alice entrou no carro. A garagem se abriu e os outros dispararam com seus carros— Quer um docinho?— ele me estendeu a sacola cheia de doces que Alice havia comprado no mercadinho que eu trabalho há pouco tempo.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora