Saia da minha cabeça

8.5K 1K 129
                                    

Assim que chegamos em casa, Bella agarrou meu pulso e me puxou para seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos em casa, Bella agarrou meu pulso e me puxou para seu quarto. Sequer resisti, estava muito curiosa sobre o que minha querida irmã poderia querer minha humilde ajuda.

Sentei-me na sua cama, colocando seu travesseiro em meu colo e aguardei com expectativa ela dizer as palavrinhas mágicas:

— Eu vou sair com o Edward e preciso que você me fale o que fazer.

E ali estava, o tão esperado momento de irmã mais velha! Onde eu terei A conversa com Bella. Um sorriso malicioso tomou conta dos meus lábios.

— Quer falar sobre garotos?— brinquei, provocando-a um pouco.

— Garoto. Singular— Bella mordeu o lábio inferior e se sentou na minha frente, ansiosa. Me senti agitada de repente. Nada mais empolgante do que dar dicas sobre coisas que nem você mesma está sabendo lidar.

Não vou pensar nisso agora. Só quase morri de amores quando Jasper piscou pra mim, mas tudo bem. Tudo ótimo.

— Então... Acha que esse encontro cheio de suspense poderia ocasionar um beijo?— levanto uma sobrancelha, curiosa. O rosto de minha gêmea tomou cor rapidinho.

— E-eu não sei. Acha que ele poderia querer isso?— sua inocência me encanta.

— Eu acho que sim— digo. Diria que tenho certeza, que é o que todos rapazes querem, mas não quero que ela se sinta pressionada. Não está em nenhuma competição— Você quer?

— Beijar um vampiro que tem muita vontade de sugar cada gota do meu sangue?— ela balançou a cabeça e riu, desajeitada— Quero.— franziu o cenho e eu me preocupei se ela não ficaria roxa em poucos minutos— Eu quero ficar com ele, Caterine— ela disse e cobriu a boca como se tivesse acabado de proferir uma ofensa grave.

Estou deixando transparecer demais minha preocupação? Não sinto meu rosto diferente do meu comando de sorrir e acenar.

Minha gêmea tem os mesmos desejos que eu, evidentemente. Corpos jovens acumulando tesão por coisas poucas e um tanto quanto irrelevantes. Baixo o olhar, pensando um momento. Sem querer comparar, mas comparando...

— Você acha que ele aguentaria ficar tão perto de você?— pergunto, ficando séria. Bella umedeceu os lábios e hesitou, pensando.

— Ele tem controle o suficiente— balançou a cabeça— Não seria nada muito cinematográfico, mas sabe... eu gostaria de sentir pelo menos um pouco.

— Seria seu primeiro beijo— a recordo porque não quero que ela desmereça a importância disso— você tem certeza disso?

— Você tinha certeza quando foi seu primeiro beijo?— rebateu.

— Eu tinha dez anos, Bella, não foi muito uma coisa pensada.— volto a sorrir com a lembrança infantil e tosca. Não que eu me arrependa, mas foi bem ridículo.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora