⋆⋆
Não consigo dormir bem nessa noite.
Fiquei acordando de hora em hora para ver como Seth estava. Por sorte, quando o convenci a vir para casa comigo depois que seu choro fora mais contido, papai não estava. O mesmo não se incomodou muito ao ver um adolescente vestindo suas roupas depois que eu dei a fraca desculpa de que Seth tinha se sujado na floresta. Ele não perguntou mais e eu não disse.
Depois de algumas horas, ele ficou completamente quieto. Seth dormiu no meu quarto, em um colchão de ar do lado da minha cama e se recusou a sair de perto de mim quando sua mãe tentou busca-lo após uma breve ligação do meu pai. O problema é que agora Leah que estava sumida. Aparentemente, ao receberem a notícia, Seth saiu primeiro de casa, correndo. Leah demorou um pouco mais para processar, mas também correu para a floresta.
O silêncio reinou em nossa casa depois que Sue Clearwater decidiu ir procurar sozinha pela sua filha mais velha. Ela recusou gentilmente a ajuda de Charlie e foi embora, muito abalada.
Eu fiquei com medo. Com Seth calado e sempre com medo de que eu me afastasse, eu não tive muitas opções embora quisesse também consolar meu pai a sós. Bella cuidou de mimá-lo por nós duas. Ataque cardíaco. As vezes nosso próprio corpo nos sabota. Que merda.
Quando os primeiros raios de luz entraram pela janela do meu quarto, eu decidi me levantar. Minha mão esquerda estava presa nas mãos de Seth que tinha um sono pesado. Eu sentia minha palma úmida e me soltei o mais lentamente que consegui. Tomando o máximo de cuidado possível, levantei-me e passei por cima do colchão de Seth que, inconscientemente, acompanhou meu movimento. Encarei o garoto mais novo e pensei no que ele é agora. Ser um lobisomem não deve ser fácil, ainda mais nessa idade, mas me consola um pouco imaginar que Embry e Jacob vão cuidar dele. Meu irmãozinho merece todo o amor e atenção do mundo agora. Não é muita surpresa eu pensar o quanto que eu amo o Seth. Todo mundo o ama. Eu sinto que tenho que protegê-lo.
Que sensação estranha.
Eu deveria ir fazer algo de útil, mas o máximo que faço é descer e me sentar no sofá.
Todos com quem eu quero falar estão dormindo ainda e esperar logo se torna uma tortura. Eu tenho que falar com Sam, tenho que ajudar para que Seth aceite bem sua nova condição e que ele não se deixe abater demais pela tristeza do luto, mas porra, quem sou eu para falar alguma coisa? Se eu perdesse meu pai ou minha mãe, eu tenho certeza que viraria uma morta ambulante. Seth é muito amoroso e tinha uma boa relação com seu pai, eu fico com medo que isso o destrua, mas não posso deixar de pensar que ele é um garoto forte.
Ah, senhor...
Eu nunca fui uma pessoa religiosa. Estaria mentindo se dissesse que acredito que tem uma força além de nós que nos vigia e protege, dando apenas o peso que nós podemos carregar. Deus não estava em muitos lugares, muitas vezes que o mundo achou necessário. Não posso dizer que sou uma grande fã dele, mas... pelo bem do meu melhor amigo, eu rezei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfic❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...