⋆⋆
Espreguiço-me e olho o relógio no pulso de Alice. É para ser apenas uma festa do pijama, sem emoções demais além disso. Papai aceitou as desculpas de Alice de que os rapazes estão fora da cidade e a mansão dos Cullen seria só nossa pelo fim de semana.
O carma tem um costume feio de querer me matar sempre que eu estou prestes a fazer algo errado, mas espero que ele não aja dessa vez. Eu estou fazendo o que é necessário, universo, tenha dó. Não vou aguentar se Victoria for uma versão 2.0 de seu ex-amor, o que ela está se mostrando ser, aparentemente, já que criou um exército só para se vingar.
Não posso julgar, eu também ficaria bem possessa se matassem o amor da minha vida. Coisa que nunca vai acontecer, por sinal. Jasper é imbatível e logo eu também irei proteger ele, assim que me tornar vampira, não correremos mais nenhum risco nessa vida nem nas próximas.
— Então? O que fazemos agora?— perguntei, ajeitando as mangas do meu macacão até acima dos cotovelos. Estou me sentindo uma espiã prestes a entrar na base do inimigo e a sensação até que é excitante. Ainda são só nove horas da manhã.
— Agora lhes darei um mapa para que vocês sigam as linhas marcadas.— Alice mexeu na sua bolsa, tirando de lá um mapa grande dobrado— Infelizmente, se queremos pegar eles de surpresa mesmo, não poderei levar vocês até lá. Não queremos que reconheçam nosso cheiro. Jasper estará as esperando.
É isso. Vamos começar. Movo a cabeça de um lado para o outro para estalar o pescoço e pego a mochila do chão para colocá-la nas costas.
— Mapa para Bella, por favor— apontei e Bella sorriu ao pegá-lo da mão de Alice.
— Eu não tenho senso de equilíbrio, mas pelo menos tenho de direção— ela abriu o papel para dar uma espiada na trilha que aparentemente começava exatamente onde estávamos paradas.
Alice foi nos buscar em casa e não demorou a viagem. Passando um quilômetro da placa de Forks, ela parou o carro no acostamento e nós descemos.
— Vamos tentar não nos perder— eu disse, meio afobada.
— Vocês chegarão lá uma e quarenta da tarde— Alice confirmou. Fiz careta.
— Diz que não é por causa do meu sedentarismo!— gemi, preguiçosa.
— Está bem, eu não digo— Alice sorriu, evitando cuidadosamente tocar em nós.
— Acha melhor seguirmos por aqui?— Bella abriu o mapa no capô. Eu não entendi porra nenhuma, fiz uma careta e nem tentei ler aquilo, apenas observava uma linha torta se estendendo por uma zona verde-limão.
— Sim, tentem ter o máximo de contato possível com as coisas a sua volta a partir deste ponto— Alice colocou o indicador sobre o número um desenhado— Devo dizer que vocês não verão Jasper, mas tenham certeza de que ele está lá, ok? Vocês não estarão sozinhas— Alice reforçou e nós assentimos, sem nos preocuparmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfiction❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...