Brilhante

8.5K 949 199
                                    


Tá comentando, vadia?

Outono é a estação em que as árvores mudam de cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outono é a estação em que as árvores mudam de cor. Tomam tons mais suaves de vermelho, amarelo e laranja, as ruas estão lindas e caminhar para o trabalho de braços dados com Jasper me traz uma paz de espiríto sem igual.

Com o mês de agosto chegando ao fim, eu poderia fazer muitas anotações sobre como foram minhas férias de verão. Talvez enchesse várias páginas de um diário com momentos que tive com Jasper Whitlock. Sejam eles aflorados ou simples, foram tudo de bom. Em encontros descontraídos, a gente ficava em paz. Pegamos o barquinho de pesca do meu pai emprestado multiplas vezes e ficamos flutuando atoa naquele lago, olhando o céu e falando sobre tudo e qualquer coisa. Sonhos de criança, visões para o futuro, amigos que não vemos mais e por aí ia. Jasper me falou de Peter e Charlotte, como sentia falta deles e como eles também eram como sua família, mas evitou falar mais do exército que comandava.

Eu pegava algumas migalhas de seu passado e me contentava em esperar até que ele me contasse tudo de acordo com sua vontade. Eu sabia que suas incontáveis cicatrizes foram causadas por outros vampiros com quem ele havia lutado. Todos eles perderam. Jasper matou cada um deles e eu ainda não tenho muita certeza sobre como deveria me sentir sobre isso sem saber a história toda. Sei que ele não se lembra bem de seus pais, mas não demonstra muito se sente falta de sua família. As vezes age como se eles fossem estranhos e isso me deixa remexida, mas se Jasper não quer falar deles, eu imediatamente mudo de assunto.

Jasper me contou histórias do seu mundo - aquelas que não lhe pertenciam. Me falou de sua realeza, os Volturi, e os classificou como lobos vestidos de cordeiros porque o sonho deles era separar sua família. Me falou da lenda que eles eram e que eu não iria querer conhecê-los. Eu também não faria questão. Jasper me contou um pouco mais sobre a história de vida dos Cullen. Quem Carlisle era, como ele nunca bebeu uma gota de sangue humano sequer. Como seu pai fora rígido e como Carlisle teve que aprender sobre esse mundo completamente sozinho. Contou-me um pouco sobre como Edward foi trazido a essa vida e a sua época de revolta incompreendida por não poder se saciar da forma que queria. Contou-me como Esme entrou na vida deles, depois Rosalie. Como aquela loira linda e de olhar aniquilador chegou onde está hoje. O que seu noivo e outros homens bêbados fizeram com ela. Jasper não entrou em detalhes, obviamente desconfortável em falar disso sem o consentimento de sua irmã, mas não foi difícil adivinhar. Sinto frio na espinha sempre que penso no quanto a morte de Rosalie foi assustadora. Se Carlisle tivesse chegado antes... bem. Aconteceu.

— Ainda bem que ela os matou— eu cochichei com Jasper no meu quarto, era meio da noite e eu não conseguia dormir. Pedi para ele ficar um pouco mais e ele se sentou no chão do lado de minha cama para continuar falando— Eu não acho que teria feito diferente.— admiti. Jasper pegou minha mão e suspirou.

— Se eu estivesse na família aquela época, com certeza a teria ajudado. E jamais pense que eu vou deixar qualquer coisa similar a isso acontecer com você— ele disse. Depois me contou que Rosalie salvou Emmett e assim o grandalhão complementou a vida de Rosalie de um jeito maravilhoso. Como Emmett parecia ter salvado a família só por estar ali com seu senso de humor e competitividade.— E aí... Alice me encontrou.— ele disse— Nós não sabemos de onde ela veio, ou porquê, mas é graças a ela que eu não estou completamente sozinho, perdido pelo mundo sem poder me controlar.— ele disse com carinho— Ela é minha melhor amiga, sabe? Eu amo minha irmã.— eu sorri. Eram excelentes os momentos que Jasper tomava o microfone de mim e falava e falava e falava. Ele me contou como foi estranho, no começo, ao se enfiarem no meio dos Cullen sem ter tido qualquer convite, mas ninguém demorou a se acostumar. Logo se tornaram uma família e Jasper admitiu que não sabia o quanto sentia a falta de fazer parte de uma família. Depois de um certo tempo, Sabine fora a próxima alma penada que Alice foi salvar. Tão nova e incontrolável quanto Jasper no quesito de autocontrole com sangue humano. Sabine fora transformada pelos Volturi, mas tampouco lhe agradava o ritmo daqueles vampiros com milhares de anos de idade.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora