Eles não vão longe

7.7K 893 31
                                    

Saí do quarto fungando com a sensação irritante de coceira na garganta pelo patético quase afogamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do quarto fungando com a sensação irritante de coceira na garganta pelo patético quase afogamento. Fiquei com preguiça de vestir algo que Alice trouxe, então apenas me enrolei no roupão de um tecido macio e maravilhoso após colocar peças íntimas. No cômodo seguinte da cobertura, Emmett, Alice e Bella estavam curvados sobre um desenho que Alice fazia. Visões. Essas merdas de que ela só vê as pessoas enquanto elas estão em tal caminho não entrou na minha cabeça.

Vai fazer trinta e três horas que estamos com esses Cullens e tudo o que fora dito não passou de trocas de informações. Não gosto desse clima... sério demais para meu gosto. Certo, lembro-me preguiçosamente que estamos sendo caçadas. Ah. Isso é surpreendentemente fácil de se esquecer.

Não viemos para esse oásis para tirar férias e ganhar um bronzeado.

— O que temos?— quero saber. As cabeças se voltam na minha direção sem se demorar.

— Nada relevante— Emmett me respondeu— Apenas James relaxando numa sala escura.

Alice largou seu lápis, frustrada. A vidente segurou a própria cabeça e bufou alto.

— Os rapazes o perderam?— arregalei os olhos. Bella voltou a me olhar e assentiu com os lábios comprimidos. Pisquei rapidamente.— Nosso pai...

— Charlie está seguro, Caterine— Alice afirmou— Mas agora precisava saber onde James está.

— O que os rapazes irão fazer agora?— perguntei. Gostaria de perguntar a Emmett onde estava a parte que Jasper sabia o que estava fazendo, mas me contive. Não sei se Jasper o perdeu porque James simplesmente é muito bom no que faz ou qualquer merda do tipo.

— Edward vai tentar vir até vocês amanhã— disse a vidente— Ele e Jasper vão tomar sua guarda e Emmett e eu tentaremos ir atrás de sua mãe.

— Como Renee chegou a esse assunto?— Perguntei, confusa. Eles se calaram por uns segundos— O que foi que eu perdi?— sibilo.

— Victoria tentou pegar Charlie, mas Esme e Rosalie estavam lá— Bella disse. Meu nervosismo se foi tão rápido quanto veio. Tive que me sentar no braço da poltrona mais próxima á mim para processar melhor— Depois de ver que não poderia chegar até ele, Victoria foi até nossa escola. Provavelmente para pegar o endereço da mamãe e passá-lo para James, mas...

Ela deixa a voz morrer. Mas nem disso temos certeza, completei em pensamentos.

— Eles querem pegar alguém com quem nos importamos para nos atrair— concluí o óbvio. Com Bella, Charlie e Renee seguros minhas preocupações se voltavam para os Black e para Angela. Foram os únicos que me vieram a mente neste momento— Isso nunca vai dar certo— olho nos olhos de Alice, séria— Como duas pessoas vão dividir tanto um grupo de oito?

— Eles não vão longe demais, Cat— Emmett comentou, descrente da minha falta de expectativa sobre suas capacidades. Levantei-me novamente balançando a cabeça e recuei para o quarto. Para evitar pensar demais, deitei a cabeça para dormir, mas assim que me encostei, lembrei que Jasper também pode estar em perigo.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora