⋆⋆
Sequer pisquei quando uma sombra negra tão grande quanto Jacob pulou sobre ele. Atacou-o pela direita, tirando-o de cima de nós a força. Bella deixou escapar um grito, mas eu não conseguia emitir um som que fosse.
— Caterine!— Bella gemeu, levando a mão ao braço. Meus olhos se demoraram mais um pouco na briga entre os lobos a poucos metros de nós antes que eu me voltasse para ela. O casaco rosa de Bella estava com um rasgo grande em seu antebraço esquerdo. Arreagalei os olhos e ela mostou a palma da mão direita apenas para que eu visse que estava sangrando. E muito. Eu saí do estupor e engoli o bolo que se formou na minha garganta em um piscar de olhos.
— Tá. Tá— eu me levantei rapidamente, sentindo uma tontura intensa porque minha pressão baixou com o susto e cambaleei um pouco antes de conseguir me focar em minha gêmea. A ajudei a se levantar e ela voltou a pressionar a ferida. Billy Black estava estagnado na porta de sua casa, a face horrorizada e não parecia fazer ideia do que fazer. Será que tudo aconteceu rápido demais? Na minha cabeça durou uma eternidade. nós duas praticamente corremos de volta para casa, ouvindo a luta selvagem entre os lobos, seus rosnados e algo parecido com latido. Empurrei Bella para dentro da casa e olhei por cima do ombro, me apoiando no batente da porta, ainda tonta. Os lobos se atracavam revesando quem ficava por cima, rolando cada vez mais para perto da orla da floresta. Entrei na casa e fechei a porta. Quase desmaiei, minha visão ficou completamente preta e eu só tive a certeza que me apoiei em algo frio e rígido antes de poder me estabilizar. Minha boca ficou seca e meu coração parecia prestes a sair pela garganta.
— Caterine— senti uma mão quente no meu braço e tive que piscar muitas vezes para poder enxergar. Virei minha cabeça na direção da voz de Billy e os pontos pretos foram se dissipando aos poucos. Estou apoiada na pia, aperto o mármore escuro com tanta força que os nós dos meus dedos estavam brancos.— Caterine?— Billy chamou de novo, preocupado. Não respondi, tentando controlar minha respiração. Ok, a realidade foi bem mais assustadora do que eu poderia imaginar. Jake nos culpa? Jake nos culpa por se transformar. Caralho. Caralho.— Bella, tem um kit de primeiros socorros no armário do banheiro— Billy desistiu de mim e indicou para minha irmã. Bella. Bella está ferida, eu preciso me controlar.
— Caterine?— Bella chamou, meio chorosa. Ela deve estar bem ferida, Bella não costuma chorar quando se machuca. Merda, eu não consigo me acalmar. Minha respiração não ficava mais fácil, acho que estou surtando.
— Calma, calma aí— eu pedi— Só um minutinho.— ofeguei. Meu coração bate tão desenfreado que eu estou com medo de ter um ataque cardíaco, coloco a mão no peito como se fosse ajudar alguma coisa— Porra, meu coração— eu gemi, começando a chorar porque estava doendo muito.
— Bella, vá logo pegar o kit— disse Billy, autoritário, tomando o controle da situação— Caterine, olhe para mim.
Eu obedeci, o olhando de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfiction❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...