⋆⋆
Já chega.
Eu estava com raiva e bagunçava meus cadernos ao jogá-los pela cama. Eu quero que se foda a escola e a vagabunda da professora de física que passou a porra de um teste surpresa e todo mundo.
Chega. Eu vou dar um jeito na minha vida e vou colocar tudo na linha, resolvendo, antes de qualquer coisa, o problema com Victoria.
Como se tudo não fosse o suficiente, a desgraçada ainda está nos rondando de maneira incansável, e eu quero matá-la. Como eu cheguei até essa conclusão? Eu fui de uma não tão boa estudante para uma péssima e zerei a porra da minha prova e eu simplesmente disse que chega de distrações. Eu não vou deixar que controlem minha vida. Não quero que o amor todo errado me incomode, muito menos que a tristeza me imobilize. Eu posso ser mais forte que isso e eu vou ser o pesadelo do que me tira o sono.
Hoje, terça feira, depois do enterro de Harry Clearwater, eu vou dormir na casa de Seth depois de passar um longo dia discutindo com Sam Uley. Ele vai me ouvir. Todos vão me ouvir um bocado, porque eu estou genuinamente cansada de ter minha opinião ignorada como se não fosse simplesmente a melhor opção no jogo.
Eu não durmo há três noites. Estou louca de energético e provavelmente estourar não é o melhor a se fazer, mas eu estou ardendo em chamas, minha garganta chega a estar inchada de tanto em seco que estou engolindo. Arrasto Bella comigo, como papai já quis voltar para o trabalho, estávamos sozinhas em casa.
— Cat?— Bella chamou confusa, ela não iria dormir lá e eu interrompi sua lição de casa para a agarrar pelo braço e a enfiar na picape a força— Cat, o que foi?
— O que foi?— eu repeti, ligando a picape e dando um sorriso sádico— Você vai ver.
— Caterine, não acho que seja uma boa ideia você dirigir, você está péssima...
— Sabe o que não é uma boa ideia, Bella?— eu a ignorei saindo da garagem com o carro.— Não é uma boa ideia me ignorar. Sabe por que? Eu detesto ser ignorada, tratada como uma porra de uma criança. A quanto tempo eu já não digo que a gente pode resolver isso? Porra, agora, oficialmente, temos o cão e o gato, e eu vou obrigá-los a caçar juntos, quer queiram, quer não.— eu gesticulava agitada e piscava com força para manter meus olhos funcionando.
— Não sei se estou te entendendo— Bella disse inofensiva, até um pouco ingênua, está meio que voltando a ser ela mesma depois de ter visto Edward na escola. Está mais fechada, voltou bruscamente para as velhas roupas. Não gosto muito de vê-la de marrom, uma vez que ela fica tão bem de rosa, mas eu penso mais afundo nas questões por trás disso depois.
— Não. Claro que não, parece que ninguém entende, eu falo alguma língua morta por um acaso?— eu não queria soar grossa, não necessariamente com a Bella que nem de longe deveria ser um alvo da minha fúria, mas estou tão enérgica que todos que estiverem ao meu redor vão pagar o pato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfiction❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...