Kol

6.5K 805 120
                                    

⋆⋆

Eu deveria cancelar isso só para deixá-lo curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria cancelar isso só para deixá-lo curioso. Se sua audácia aumentar, eu terei que lhe dar um corte seco. Ainda não o perdoei para deixar que ele aja assim. Jasper está tentando pular a fase de perdão e ir logo para a reconciliação, mas não é assim que funciona.

Termino de me vestir, Seth ainda dorme profundamente do meu lado e eu saio do quarto de fininho. São umas nove horas da manhã, parece que nem amanheceu e o clima implora para que eu volte para cama. Sequer estabeleci um horário com Jasper e me amaldiçoo por isso, mas acredito que ele não vai demorar a chegar.

Antes de descer, verifiquei se meu pai não estava em casa e a resposta foi positiva. Me surpreendi, talvez ele tenha ido pescar com Billy. Papai pescava mais com o pai de Seth, e eu temi que ele fosse parar de praticar seu hobbie favorito por tempo demais, mas ainda bem que não aconteceu. Ele não gosta de pescar sozinho.

Sento-me na mesa de jantar na cozinha e olho pela janela. Vejo minha picape estacionada na vaga de sempre e uma chuva torrencial marcando presença. As árvores altas do outro lado da rua tornando a paisagem um pouco mais selvagem, com suas folhas em tons de verde escuro, jamais secas. Fico tamborilando os dedos na mesa e aguardo preguiçosamente o que está por vir. Pode ser um puta rolo, mas teremos que pegar o endereço de Kol Clifford na delegacia se ele não trabalha hoje.

Eu posso estar errada e essa viagem curta pode magoar Jasper em uma hora desnecessária e em um momento desnecessário. Ele dizia não se lembrar tanto da família que nasceu para sentir a falta deles, mas é claro que está mentindo. Nenhuma pessoa ignora um laço de sangue, não importa quanto tempo passe sem contato. Ele precisa mesmo passar por isso ou é só minha curiosidade falando mais alto?

Estou repensando minha investigação inteira quando uma buzina do lado de fora foca meu olhar. Consigo identificar uma Ferrari preta e logo vejo Jasper descendo da mesma abrindo um guarda-chuva. Eu devia fazer mesmo isso? Não quero decepciona-lo. Isso é muito pessoal, se Jasper quisesse saber deles, já os teria procurado, né?

Merda, o tempo está passando rápido demais e quando vejo estou abrindo a porta para sair. Jasper sorri ao me ver e ergue mais seu guarda-chuva para que ele me cubra por inteiro, impedindo a chuva de tocar em mim.

— Bom dia, princesa— ele cumprimentou, bem humorado.

— Bom dia— eu dei meio sorriso.

— Para onde vamos?

— Olha.... Eu não quero que você fique chateado comigo, tá?— eu ecoo meus pensamentos de uma vez.— Não com um bom motivo— resmungo, virando o rosto e evitando o contato visual— E isso é um bom motivo, então meio que tudo bem se você não gostar do que eu tenho para falar.

— O que... o que isso quer dizer?— Jasper pergunta, confuso com minha fala repentina.

— Eu tenho que te mostrar uma coisa, Whitlock. Uma pessoa, na verdade.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora