⋆
CATERINE SWAN
Eu poderia dizer que não me incomodaria se ele chegasse ainda mais perto, mas me mantenho quieta, minhas mãos estão atadas. Ele não está flertando, tento me convencer. Ele não flerta.
— Você não se cansa, tem super força, super velocidade— eu começo a contar nos dedos— é indestrutível, você não dorme, você não come nada humano...
— Te falei que não preciso respirar também?— ele se faz de pensativo e eu deixo escapar uma risada, arregalando os olhos. Só vejo a sombra do seu sorriso e nada mais.
— Como seu coração bate?— levanto a sobrancelha olhando previamente para o seu peitoral, a linha de raciocínio para chegar a essa pergunta não faz muito sentido. Apenas me lembro dos beija-flores por aí, a velocidade que eles batem as asas e a velocidade que seu coraçãozinho bombeia. Vampiros são super rápidos, me perguntei se teria algo a ver com sua pulsação. Ele olha para cima e eu tenho um vislumbre breve do seu pescoço. Jasper sempre usa gola alta e eu vejo uma parte de uma cicatriz pela primeira vez. Não dá tempo de distingui-la e ele cruza os braços, debruçando-se sobre a mesa, voltando a baixar o rosto.
— Meu coração não bate.— ele responde e nota minha distração porém eu busco disfarçar. Cicatrizes carregam histórias que algumas pessoas preferem não se lembrar. Se ele esconde as suas, certamente não quer isso. Não me pergunto como tenho tanta certeza de que ele não vai me falar nada.
— Seu coração não bate?— minha mente se expande, mas para chegar perto de responder metade de minhas perguntas, teríamos que fazer um estudo longo de anatomia com cientistas vampiros e, sei lá, uma ou outra bruxa.— Bruxas existem?— eu disparo mais essa pergunta antes que ele sequer abra a boca para reafirmar a primeira. Jasper une as sobrancelhas. Acho que estou pensando rápido demais, mas meu fascínio não pode ser controlado.
— Não que eu saiba— ele me encara com curiosidade— Isso está te corroendo, não é?
— Um tanto— escondo meu sorriso com a latinha de Sprite, acabando com o que restava do refrigerante— Você não?
— Nós ficamos acomodados com o tempo— ele dá de ombros.
— Como assim?
— É simples. Nós vemos que temos a eternidade pela frente para fazermos tudo o que desejarmos e vamos deixando as coisas para depois.
— Se se tornar imortal nos torna procrastinadores de tabelinha, eu estaria fodida pra caralho no seu lugar.
Ele solta um riso nasalado e fecha os olhos balançando a cabeça. Seus lábios se repuxam de canto, mas ele resiste. Ele sempre tem que resistir?
— O que foi?
— Só estava pensando...— ele torna a abrir os olhos, queimando minha pele com aquele tom de dourado cativante— A diferença de mundos em que nós nascemos é gigantesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfic❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...