Intuição extraordinária

6.4K 773 203
                                    

⋆⋆

Eu praticamente invadi correndo a emergência do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu praticamente invadi correndo a emergência do hospital. Não tenho muito tempo disponível entre a saída da escola e a hora de ir trabalhar, então teria que ser rápida. Ajeito meus cabelos no rabo de cavalo que está se desmanchando e reparo que vou no salão de beleza esse final de semana.

Procurei por Carlisle, perguntei por ele para as enfermeiras que passavam por mim e a maioria me apontou o escritório do homem. O doutor Cullen estava no meio de uma reunião com sua família, eles disseram, mas eu não me importei em socar a porta e atrapalhar a conversa.

Eu genuinamente detesto hospitais, eles tem uma energia muito carregada e eu sinto que não dá pra respirar direito sempre que estou entre essas paredes. Olho para os lados do corredor enquanto a porta é destrancada e não demoro em me deparar com Rosalie. A personificação da beleza.

Ela me mede de cima a baixo com seus olhos escuros e eu lhe dou um sorriso amarelo. Rosalie apenas assente, inexpressiva e dá um passo para o lado, permitindo minha entrada.

Em contradição com o resto do hospital, e até mesmo com sua casa, o escritório de Carlisle possui certo conforto. Cores quentes, vermelho e marrom são predominantes. A decoração suave que me recorda o estilo dark academia que me deixa bem mais confortável.

Eu respiro fundo e olho o rosto de cada um conforme Rosalie trancava a porta atrás de mim. Eles parecem tensos, talvez eu esteja interrompendo algo mais sério do que imaginava.

— Hã, perdão— parei meu exame quando encontrei Jasper a minha esquerda, sentado em uma poltrona de maneira desleixada e brincando com um cubo mágico nas mãos sem olhá-lo. Ele me deu meio sorriso e eu desviei o olhar para Edward rapidamente, sentindo meu corpo se aquecer.— Aconteceu algo?— perguntei ao telepata.

A família Cullen estava em um meio circulo ao redor de mim. Da direita para a esquerda estava Rosalie, segurando o braço de Emmett, Sabine escorada na parede de braços cruzados, Esme ao lado da mesa que Carlisle estava sentado – a típica posição do chefe, o centro de tudo – , Edward de braços cruzados atrás do pai, Alice perto da ampla janela de cortinas fechadas na parede à esquerda ajeitando um jarro de flores silvestres e meu ex terrivelmente gostoso com os olhos fixos em mim. Não olha, não olha!

Eles relutaram por um momento e eu temi estar invadindo algo pessoal, mas logo Carlisle limpou a garganta atraindo meu olhar para si. Ele apontou a cadeira  fina de frente para sua mesa.

— Que bom que apareceu, Caterine, por favor, sente-se.

Eu obedeci, curiosa. Para minha infelicidade ou não, Jasper decidiu me acompanhar e foi para o lado de Edward, fazendo com que ficasse impossível de eu não o ver. O circulo se fechou ao redor da larga mesa do escritório e eu me senti estranhamente prestes a levar uma bronca. Parecia que todos os professores haviam sido chamados para a sala do diretor e eu era a aluna problema. Eu olhei para Jasper esperando receber alguma dica, mas ele não me deu nada.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora