Sempre que quiser

9K 1K 68
                                    

A chuva caía pesada lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva caía pesada lá fora. Ao fim da aula, amaldiçoei os céus por tal crueldade, como se as nuvens estivessem implicando comigo porque eu não trouxe o bendito guarda chuva. Eu e Bella estávamos como duas pedras imóveis no meio da maré de estudantes. Eles atravessavam a porta e mostravam seus guarda-chuvas coloridos, saindo na chuva sem se abalar. Malditos sejam.

As gotas eram gordas e em montes, assim que botasse o pé para fora da cobertura, ficaríamos encharcadas até nossa alma.

A escola estava quase esvaziando e eu estava preocupada em ter que esperar demais e acabar me atrasando para o meu trabalho. Estava prestes a chamar Bella quando meu nome foi chamado. Voltei-me na direção da voz, um tanto surpresa por ele estar ali ainda. Edward e Jasper estavam ali, nos exibindo seus guarda-chuvas pretos. Edward foi para o lado da minha irmã sorrindo e eles não demoraram nada em se afastar. Fiquei nervosa ao me ver sozinha com Jasper, vê-lo se aproximar em passos lentos não ajudou nada.

— Posso te acompanhar, senhorita?— ofereceu, colocou o guarda chuva porta a fora e o abriu. Tinha espaço para nós dois, mas...

— Espera— toquei seu braço o fazendo parar, ele estava mais perto do que de costume.

— O que?

— Você está muito perto.— franzo a testa e ele me oferece um sorriso tranquilizador.

— Quer que eu me afaste?— em seu olhar era possível perceber uma pitada de esperança de que eu diria sim.

— Não, não quero— resmungo sem ter coragem de manter o contato visual.

— Então vamos— ele colou seu ombro no meu e, apesar de exalar calma, pude ver seu maxilar se destacando. Não poderíamos falar demais. Infelizmente não tenho como controlar as batidas do meu coração, mas não vou obriga-lo a abrir a boca. Senti as costas de sua mão contra a minha e gostei da sensação, por mais que fosse gelado. Ele estava me queimando e eu poderia muito bem deixar que ele me fizesse pegar fogo. Nossos dedos se roçavam, mas a gente fingiu que não. O vi cerrar o punho, só que em momento nenhum ele se afastou.

O que eu não daria para ter tomado uma atitude aquela hora e segurado sua mão.

O piso estava escorregadio, mas busquei manter o mesmo ritmo que ele. Jasper não demorou a notar que eu estava concentrada demais sobre onde meus pés estavam e logo dobrou o braço, me estendendo o apoio. Lhe sorri ainda sem conseguir olha-lo nos olhos e me segurei em seu antebraço. Não me importei em fazer peso, porquê sabia que ele não se importaria.

Enquanto íamos para a minha picape, meu coração cavalgava, apertei seu braço e fiquei terrivelmente tímida com a proximidade. Mais embaraçada ao admitir que não queria que ele saísse de perto nem tão cedo.

Jasper abriu a porta pra mim e me cobriu até que eu entrasse no carro que Bella já me aguardava, acabando por se molhar um pouco. Jasper fechou a porta e eu desci o vidro da janela antes que ele se afastasse.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora