Seu encontro

8.9K 1K 90
                                    

— Caterine— minha irmã me sacudiu e eu despertei contra minha vontade, arregalei os olhos e senti a claridade da manhã queimar minhas retinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Caterine— minha irmã me sacudiu e eu despertei contra minha vontade, arregalei os olhos e senti a claridade da manhã queimar minhas retinas.

— Puta que pariu, Isabella— resmungo e rolo na cama afundando o rosto no travesseiro.

— Vamos, mana, já vai dar onze horas.

— Que se foda, me deixa em paz— coloco a mão contra a cara dela e tento a afastar. Isabella sobe na cama e joga todo seu peso para cima de mim, sabe como eu odeio quando ela faz isso. Sinto um ódio puro do fundo da minha alma. Eu me sento apenas para a jogar para o chão— Isabella Marie Swan, sai da porra do meu quarto!

— Caterine Heather Swan, levanta!— ela eleva o tom e eu a espanco com o travesseiro. Ela melhor do que ninguém sabe como eu detesto meu nome do meio. Odeio ter nome composto, vai se foder.

— O que você quer?— rosno entredentes.

— A gente vai sair com as garotas hoje, lembra? Vamos para as compras, êê!— ela fingiu ânimo, não muita mais comovida a sair de casa do que eu.

— Puta...— eu esfrego o rosto sem completar o xingamento.— Tenho que parar de ter amigos, eles querem sair todo final de semana.

— É literalmente a segunda vez que fazemos alguma social— Bella ri de mim e balança a cabeça— Vamos, levante-se, eu vou chamar as garotas.

— Você tem sorte que tem a minha cara, aí eu não vou querer descer o murro nessa sua fuça linda!

— Eu sei, Caterine, eu sei!— ela sai do quarto e eu juro para todos os deuses que não marco mais nenhum passeio com meus amigos para o resto da minha vida.

Eu odeio todo mundo.

Eu mereço? Devo ter apedrejado Jesus na cruz. Estou rodando por Port Angeles desde cedo, meus braços pesam por conta de sacolas que eu carrego cheias de blusas de frio já que minha gêmea e eu realmente estávamos precisando. Por sinal, obrigada pelo cartão de crédito, papai.

O dia se passou numa lentidão absurda, fez um pouco de calor até, como se eu tivesse mudado para um universo paralelo de repente. Nós ainda iríamos assistir um filme para fechar o dia com chave de ouro. Minha bateria social já se acabou faz tempo, será que elas se importariam se eu as chamasse para uma delegacia e metesse uma bala na minha cabeça ali mesmo? Hm.

Não é que eu esteja sendo torturada, eu gosto da companhia de Angela, suporto a Jessica e a vaca da Lauren está quieta, mas eu quero muito, muito mesmo ir embora, e como se não bastasse toda essa demora só pra escolher o vestido mais decotado para as três mosqueteiras librianas, minha gêmea se separou de mim e as garotas estão ficando com muita fome pela sua demora em retornar. Maldita hora que decidimos vir num só carro. Daqui até em casa eu teria superado meu sedentarismo uma vida, se fosse caminhando.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora