Vai andando

7.8K 990 88
                                    

Buzinas na frente de nossa casa me despertaram bruscamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Buzinas na frente de nossa casa me despertaram bruscamente.

Fui dormir tarde noite passada, me remoendo sobre coisas que não deveria então não me surpreendi ao ver que já passava do meio dia ao mirar o relógio em minha mesa de cabeceira. Soltei um gemido e afundei o rosto no travesseiro, preguiçosa. Se for o Edward, eu juro que jogarei um balde de água quente nele!

As vozes abafadas no andar de baixo eram indistinguiveis, só que a que mais se parecia com a de meu pai estava contente demais para o meu gosto. Não acho que ele iria se dirigir de tal forma para o namorado tão recente de Bella. Se é que ela não cancelou o encontro de famílias mesmo após eu ter dito que era burrice.

Após muito enrolar, finalmente decido ir ver quem são as visitas. Minha cama estava gostosa demais, assim que me levantei parecia que tinha um ímã muito forte querendo me puxar de volta. Cambaleei para o banheiro e dei uma arrumada básica na aparência antes de descer com passos relutantes pelo menos até a metade da escada, que foi quando ouvi meu pai falando.

— Jake, vá acordar Caterine!— disse meu velho. Um sorriso brotou em meu rosto e eu saltitei para a vista de todos. Jacob e Billy Black estavam com meu pai na sala. O mais novo aparentemente tinha acabado de se levantar da poltrona e sorriu ao me ver, veio me prender num abraço caloroso que eu retribuí sem hesitar. Não gosto do abraço de todo mundo, mas gosto do Jake.

Meus pais não sabem abraçar, ou me sufocam ou não me seguram o suficiente, minha irmã dificilmente o faz, então não posso dizer que tenho muitos exemplos para comparar. Só posso dizer que quando Jacob te abraça, é porque ele realmente quer.

— Pensei que vocês nunca mais fossem vir nos ver— digo ao me soltar de Jacob. Foco meus olhos nos escuros de Billy.

— Não viemos por você, garota— ele corta minha onda— Viemos pela sua TV.

— Sai da minha casa.— aponto para a porta, forçando seriedade. Nós nos encaramos longamente desta forma até eu romper em risos— Mas vai ter que ir andando.

— Mas que garota filha da...

— Ei!— Charlie interrompe o amigo, o tom alto de um xerife— Na minha casa não.

Não precisa ser nenhum gênio para ver que Bella levou para frente a ideia de sair com Edward. Ninguém merece, mas eu não sou a mãe dela, ela que se vira com as consequências caso isso dê errado. Eu sou o tipo de vadia chata que no final de tudo ainda fala "eu te avisei". É um impulso, não consigo conter. É cedo demais para essa merda, mas claro, por que ela ouviria os conselhos da irmã minutos mais velha? Tenho que ensinar essa garota a dizer não, mas já tento há anos sem obter nenhum sucesso. É de dar desânimo.

Coloco um pouco de limão no peixe porque ando precisando de algo mais amargo do que o gosto que eu tenho na boca desde o corte indireto que Jasper me deu na sexta feira.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora