⋆⋆
Ando de um lado para o outro há tanto tempo no meio da sala de estar que fico surpresa que não tenha começado a cavar um buraco sob os meus pés.
Bella está quieta, roendo as unhas e encolhida no sofá. Isso é péssimo, embora útil. Argh, eu nem consigo focar em um só pensamento. Estou tão ansiosa, sem saber se Jasper também voltou.
— Você viu ele mesmo?— pergunto pela milésima vez.
— Eu o reconheceria em qualquer lugar, Caterine! Eu o olhei e ele me olhou de volta daí... eu desmaiei— Bella respondeu pela milésima vez, começando a se estressar.
— Que porra eles querem aqui?— resmungo e enfio as mãos em meus cabelos, cogitando arrancá-los.
— Será que eles voltaram por nós?— Bella perguntou sem me olhar. Parei de andar e me afundei do seu lado no sofá.
— Eles vão embora por nós, voltam por nós. Eles tem que se decidir nessa porra— sibilo. Sinto muita raiva.
Mágoa, ressentimento. Curiosidade. Saudade. São sentimentos de meses se formando como um bolo enorme na minha garganta.
— Talvez Alice tenha visto algo... e eles só querem ajudar— Bella tenta, ela parece um tanto chocada e esperançosa.
— Não teria porque voltarem para a escola nesse caso.— balanço a cabeça— Parece algo mais... fixo. Não sei.
Minha voz vai ficando trêmula conforme eu vou aceitando que talvez, muito provavelmente, Jasper esteja de volta. Penso em tudo o que ele me fez sentir. Bom e ruim. E eu fico com medo, porque não quero passar pelas coisas ruins de novo.
Eu implorei para ele ficar, mas ele me deu as costas. Meu orgulho está ferido demais, mas não mais que meu coração. Eu estava pronta para dizer que o amava, por mais que isso sempre tenha sido difícil para mim. Eu estava pronta para falar para ele, abrir mais espaço em minha vida, querendo que ele se acomodasse em meu peito.
Ele foi embora porque quis.
— Não estou pronta para ver ele de novo— admiti em um sussurro esperando que Bella fosse a única capaz de me ouvir. Meus olhos queriam transbordar, mas eu segurei a onda como pude.
— Eu também não— ela respondeu no mesmo tom e eu me encolhi para perto da minha irmã, deitando a cabeça em seu ombro, encarando fixamente a TV desligada na nossa frente.
Me sinto uma covarde. Estaria disposta a enfrentar uma vampira pronta para me matar agora mesmo, mas não tenho um pingo de coragem de sequer pensar em olhar na cara de Jasper.
Mas, que se dane, ele me deve uma explicação. E me conhecendo como conheço, não vou conseguir descansar até entender todos seus motivos.
Imersas no medo de como nossos corações podem reagir ao termos novamente o contato com nossos primeiros amores, Bella e eu ficamos caladas por uma hora inteira, sem saber o que fazer ou para onde ir. Até pelo menos, o telefone tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfiction❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...