Frios

10.6K 1.1K 123
                                    

Quando sábado começa eu já quero desistir de todos os planos feitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sábado começa eu já quero desistir de todos os planos feitos. Não há necessidade de sair da cama tão cedo, não é? Convenhamos...

Socializar é a chave para uma vida tranquila e, não que eu planeje morar e morrer em Forks, tento me acostumar com a ideia de que ficarei aqui por muito tempo ainda. Quando consigo sair da cama vou para o banheiro arrastando os pés e tomo um banho para despertar. Odeio as manhãs, mas eu aceitei me meter nisso e agora vou ter que aguentar.

Tive um sonho curioso. Cada vez mais vai ficando difícil não pensar numa nova realidade e meu cérebro não está processando direito. Respiro fundo e ergo o rosto querendo tanto estar fumando nesse momento, mas papai está em casa e eu espero por Bella do lado de fora como uma boa garota.

— Caterine— Bella me chama assim que atravessa a porta, estava viajando sem sair do lugar encarando um ponto fixo aleatório. Olhei-a por cima do ombro e franzi a testa. Credo, estamos nos vestindo igual.

— A gente não discutiu que preto é minha cor e azul é a sua?

— Não discutimos, você falou e eu ignorei. Não viramos Power Rangers— tá, eu não consigo segurar o riso.

— Droga, essa foi boa— sorrio me levantando e balançando a cabeça.

— Obrigada.— Bella saltita do meu lado e, como sempre e de uma forma misteriosa, ela acaba escorregando e eu tenho que segurá-la não impedindo muito que ela caia sentada e quase me leve junto. Eu gargalho e a ajudo a se reerguer. Bella fica constrangida mas só agradece.

— Meu Deus, maninha, acho que o chão te ama para ficar te puxando assim— zombo e ela cerra os olhos para mim.

— Estou ciente, obrigada mesmo, Caterine.

— Que isso, pode contar sempre comigo— balanço a cabeça e nós esperamos juntas pela carroceria Newton chegar para viajarmos com nossos colegas. Bella vai na frente com Mike e Jéssica o que dá um puta clima constrangedor e ela olha para mim por cima do ombro ao reparar a furada que se meteu enquanto eu sorrio tranquila no banco de trás entre os irmãos Crowley, palhaços que me fizeram rir com suas idiotices ao passo que eu ignorava Lauren e puxava assunto com Angela e Eric. A viagem durou duas horas mas, pelo menos pra mim, foi como um sopro. Pensei que ficaria muito mais tempo sem ver uma praia, e no entanto tinha uma logo ali, com a areia dura e as ondas escuras. O clima era congelante e quem batesse os olhos naquela paisagem saberia que uma tempestade estava a caminho. Era maravilhoso da mesma maneira. Me alonguei ao pular do monstro que os Newton chamam de carro e respirei fundo a maresia. Me senti bem. Era a primeira vez em Forks que eu me sentia em casa.

Ficamos sentadas na van enquanto víamos Jéssica, Mike e Eric se preparam para ir surfar no mar congelante. Coragem é tudo o que tenho para dizer.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora