Bolo de pêssego

6.7K 823 139
                                    

Não consigo parar de mexer com minha mais nova pulseira enquanto nós entramos numa formação desajeitada de círculo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo parar de mexer com minha mais nova pulseira enquanto nós entramos numa formação desajeitada de círculo. Eu fico entre minha irmã e Jasper, segurando a mão de minha sósia para conter a ansiedade que é ter a mão de Jasper segurando firmemente minha cintura.

— Vocês não deviam ter feito isso, sério, não precisava de tudo isso— Bella diz, envergonhada pelo amontoado de presentes que recebemos.

— Os bolos parecem ótimos— espio por cima do ombro os dois bolos grandes com velas de dezoito anos. São identicos, mas aposto que o recheio é diferente. Espero que o meu seja de pêssego— Só não acredito que daremos conta de tudo sozinhas— volto o olhar para Alice que está na nossa frente com Sabine e Rosalie a ladeando. A vidente sorri de um jeitinho atrevido.

— Eu acredito que você vai tentar— ela me lançou uma piscadela. Assenti e encolhi os ombros rindo, não há dúvidas disso. Sou extremamente gulosa.

— Magra desse jeito? Duvido— Emmett zombou. Rosalie revirou os olhos e balançou a cabeça.

— Nunca diga nunca— eu disse.

— Chega de enrolação!— Alice deu pulinhos na nossa direção— Aqui— ela pegou uma caixa grande e vermelha da mesa de presentes e nos estendeu, cheia de expectativas. Soltei a mão de Bella para que ela a agarrasse. Minha gêmea pareceu confusa e brincou com a caixa nas mãos, esta estando mais leve do que parecia ser.— Esse é do Emmett para as duas.

— É um som novo para aquela sua lata velha— o grandalhão disse.— E eu já instalei.

— Não fala mal da picape— Bella e eu defendemos em coro. Os Cullen e Hale riram.— E obrigada, por sinal.— Bella complementou. Emmett apenas sorriu, satisfeito consigo mesmo.

— Esses são de Rosalie— Alice continuou, Edward tirou a caixa vazia da mão de Bella e a colocou no chão perto da mesa com nossos bolos. Olhei para as mãos de Alice, ela estendia uma caixinha cinza para cada uma. Peguei a minha olhando para Rosalie com certa surpresa, ela que o escolheu para mim? Rosalie só permaneceu com o rosto belo sereno. Abri a caixinha e vi um conjunto de anéis finos e lindos. Eu amo anéis. Amo muito. Mordo o lábio e olho novamente para a loira, um sorriso enorme cresce nos meus lábios.

— Meu Deus, eu amei! Muito obrigada!— tento me conter, mas amo receber anéis tanto quanto amo receber livros.

— Eles não lindos, Rosalie— Bella sussurrou, olhando para sua caixinha. Dei uma espiada nos dela, diferentes dos meus. Ótimo, mais coisas para eu usar.

— Elas não estão mentindo— Sabine disse, inclinando-se na direção da outra.

— Muito obrigada pela informação, irmã, eu não podia concluir sozinha.— Rosalie fechou os olhos e balançou a cabeça com um sutil sorriso nos lábios pintados em um tom fraco de rosa pastel. Olhei para Jasper animada, ele sorriu para mim de um jeito que fez meu coração se apertar.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora