Uma cena perturbadora

5.3K 698 102
                                    

⋆⋆⋆

O frio não chega a ser insuportável, mas devo dizer é muito, deveras perturbável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O frio não chega a ser insuportável, mas devo dizer é muito, deveras perturbável.

De barriga cheia e sem muito sono, Bella e eu ficamos oscilando entre a consciência ansiosa do que estava por vir e brincadeiras descontraídas para distrairmos uma a outra. O vento do lado de fora balançava a barraca enquanto a gente brincava com a lanterna como duas crianças. Fazer sombras de animais definitivamente não era o nosso maior talento, mas tentar foi muito divertido.

Foi uma noite boa e tensa ao mesmo tempo. Estava tendo boas horas com minha cópia estragada, mas o medo crescia a cada hora, cada ruído que a floresta fazia era o medo de que o ataque tivesse começado mais cedo.

— Você acha que dói muito? A transformação?— Bella pergunta depois de termos passado mais um período tentando dormir e falhando miseravelmente.

— Não tenho ideia. Espero que não, mas se for... vou encarar da mesma forma.

— Acha que a gente vai mudar muito?— eu não podia vê-la, está escuro demais e estamos espremidas no mesmo saco de dormir, nossas mãos estão entrelaçadas, uma tentando dar calor para a outra.

— Tipo como?

— Se o sangue... vai mudar muito a gente— ela sussurra.

— É um risco.— eu digo, sem querer pensar demais no caso— Bom, o que sabemos é que você vai ter a minha cara para o resto de sua vida, é um bônus.— eu ri e ela me apertou com mais força.

— Estou falando sério, Cat. Estou com medo de machucar alguém.

— Então não machuque, ok?— eu rebati— Não deve ser uma missão impossível, a gente vai passar por isso, os Cullen passaram.

Bella hesitou e precisou respirar fundo por um momento.

— Sim, você está certa.

— Queria saber do dia que eu não estive— gabei-me, mas fala sério, eu deveria ser considerada uma lenda da perfeição.

Não, humildade nunca fez meu estilo.

— Cala a boca— Bella disse em um tom que denunciava que ela estava sorrindo. Quando o dia começou a amanhecer, foi quando o sono começou a se fazer presente e nós duas nos sentamos sentindo nossos corpos gelados embora não tenhamos tirado os casacos de frio nem por um momento.

— Quanto tempo você acha que a gente tem?— perguntei-lhe. Bella abriu a barraca e foi mexer no nosso pequeno depósito, voltou com sucos de caixinha e pães.

— Não muito. Vai acabar logo.

— Devemos tentar colocar uma melancia na cabeça para ver se é possível chamarmos mais atenção?— sugiro aprovando o suco de maracujá. Nem de longe eu esperava que fosse tão bom, hm.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora