⋆⋆
JASPER HALE
Eu não gosto disso, pensei enquanto cuidava dos meus cabelos com a ajuda da persistente Alice que não deixa ninguém em paz até todos de casa terem hidratado os cabelos.
É periódico, podemos adiar, mas não tem como fugir. Estamos na sala que é o cômodo que mais disponibiliza tomadas da nossa casa. Quando Alice e Sabine querem fazer isso, é como se estivéssemos mesmo em um salão de beleza, só as duas zanzando de um lado para o outro. Nossas cadeiras formam um circulo perfeito de forma que não dá para não conversarmos.
— Você sabe que foi necessário, Jasper— Edward respondeu enquanto lia uma revista em quadrinhos da Marvel esperando sua vez. Ele está na minha frente, á direita. Carlisle está nas mãos de Sabine, passando algum esmalte transparente nas unhas, não sei que diabo é isso.
— Do que Jazz está reclamando agora?— perguntou Rosalie, sentada ao lado de Edward e lendo uma revista de carros.
— Está incomodado que os lobos saibam tanto sobre nós. Acha que eles não são responsáveis para manter isso em segredo— Edward respondeu, dando um sorrisinho pois sabia bem que eu revirava os olhos. Alice ligou o secador de cabelo e eu fiz careta quando ela voltou aquela coisa para mim.
— Por que será? Eles são um bando de crianças.— Sabine resmungou soprando as mãos de Carlisle. Apontei para minha irmã.
— Obrigado!
— Não enche, Jasper— Rosalie falou, virando a página da revista— Você é um dos culpados por termos que nos abrir com os cachorros. Engole o choro.
— É difícil te amar, Rose— eu lamento. Alice entra na minha frente e cabelo entra no meu olho. Odeio o barulho que esse maldito secador faz, mas sei que vai ser pior se reclamar.
— Acho que está na hora de dar uma aparada nos cachos, Jazz— disse a vidente, amaciando os mesmos— Faz um tempo que você não corta, parece um animal selvagem.
— Uh, ela falou do cabelo— Emmett zombou. Era o que tinha o cabelo mais curto da casa, mas não escapou de Esme mesmo assim. A mulher acabara de lhe colocar uma touca térmica e chamou Rosalie até o tempo de espera de Emmett acabar. O casal trocou de lugar.
— Cala a boca, Emmett, e eu não quero você com uma tesoura perto de mim, Alice— alerto minha irmã que revira os olhos e joga o ar quente do secador na minha cara. A olho torto.
— Beleza, eu corto— disse Rosalie, ergueu os olhos de sua revista apenas para me exibir um sorriso cínico— Estou pensando em cortar o meu. Vou ver como fica em você primeiro.
— Eu te odeio pra caralho.— digo.
— Jasper, não precisa falar assim.— Esme censurou, fiz careta sem a mínima intenção de pedir desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfiction❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...