Já se esqueceu de mim?

7.6K 906 53
                                    

Já pensei muitas vezes em como seria a minha morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já pensei muitas vezes em como seria a minha morte. Algo patético, talvez. Mas sempre possível. Realista.

Uma queda na escada, no banheiro. Até mesmo um tropeço no tapete da sala. Uma explosão porque o gás vazou. Acidentes acontecem. Atropelada. Resisti a um assalto. Pulei do topo do prédio para saber como seria a sensação. Mil e um cenários que acabariam com minha história.

Nunca pensei que viraria janta de um vampiro, um ser que nem deveria existir nesse universo, mas existe. Eu tinha decisões a fazer. Foder com tudo e contar para Alice que Bella faria uma merda colossal ou me manter calada e observar tudo dar errado como uma espectadora qualquer? Mas e minha mãe? O que aconteceria com ela se eu abrisse a boca? E se eu não abrisse?

Respirei fundo e desci do carro. O aeroporto era longe de casa. Nós temos que ir pra casa.

Voltando horas e horas no tempo, as coisas foram de mal a pior.

Começando pela ligação de Edward. Ele falou pouco com Alice e avisou Bella que viria no dia seguinte já que não tinham passagens para este mesmo dia. Aventurei-me em pensar que Jasper perguntara por mim quando Bella disse "sim, ela está bem também".

Mas nenhum de nós tentou pegar o telefone para termos uma conversa digna. Nem que fosse só papo furado.

No anoitecer, outra visão, esta ainda mais ameaçadora da proximidade dos nossos inimigos. James estava na casa de nossa mãe procurando algo. Procurando por ela. A preocupação me deixou agitada. Nem nós sabíamos onde minha mãe estava, corríamos o risco de James a encontrar primeiro ainda por cima! Ele é a porra de um rastreador, achar as pessoas é seu dom. Meu coração ficou tão acelerado que acreditei piamente que sairia pela minha boca. Não tinha como sequer pregar os olhos nesta noite que se passou. O futuro nunca foi tão assustador. A noite durara uma eternidade e nós não tínhamos nenhuma novidade, o completo breu diante de nossos olhos.

Mas então, a ligação desesperada dela veio pela manhã. Renee chamava por Bella pois fora Bella quem havia pedido para ela ligar de volta no número de Alice. A vidente nos passou o telefone e Bella tomou a frente de me arrastar para o quarto para que pudéssemos acalmar nossa mãe juntas. Arranquei o celular da mão de Bella porque precisava ter o controle de alguma coisa e então congelei. Estava consolando minha mãe, estranhando a voz dela, seu eco.

— Parece que o colégio de Forks não protege muito bem os arquivos de seus alunos como deveria.

A voz era estranha, masculina e suave. Até simpática, ouso dizer.

— Quem é você?— perguntei num murmúrio. Eu já sabia a porra da resposta.

— Ah, já se esqueceu de mim, Bella?— ele parecia magoado de maneira teatral. Completamente debochada.

— Não é a Bella— minha voz não saía alta, eu simplesmente não era capaz de elevar o tom. Bella olhou para mim já entendendo tudo. Compartilhamos o choque, seus olhos castanhos brilharam e ela levou a mão ao peito. Tive que me apoiar nela, minhas pernas travaram de um jeito esquisito e eu fiquei com medo de desabar.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora