⋆⋆
Não medi a força ao abrir a porta do quarto de Jacob a toda. Houve um estrondo enorme e fez com que o garoto desse um pulo na sua cama, acordando de uma vez, com Bella e eu furiosas na sua porta. Ele estava diferente como Embry. Cabelo curto, mais alto, músculos maiores e...
— Que porra é essa? Uma tatuagem?— perguntei adentrando o quarto e agarrando o braço do moreno— Você não tem nem idade para pensar em fazer uma tatuagem, seu moleque— vociferei.
É estranho invadir a casa de Billy com tamanha folga, não costumo desrepeitar quem eu gosto dessa maneira, mas o ignoramos por completo ao invardimos sua residência pois foi necessário ou ele não nos deixaria passar e minha irmã e eu vivemos muito na base do "não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje". Agora.
Jacob estava claramente fodido de sono, uma cara de lerdeza, ainda processando nossa entrada súbita, aparentemente.
— O que... O que vocês estão fazendo aqui?— ele perguntou esfregando o rosto com força para despertar, soltando-se de mim de maneira brusca.
— A gente sabe de tudo— Bella disse com firmeza— A gente se lembra de tudo.
— Tudo o que, cara? Eu acabei de deitar! Vocês não podiam esperar até eu acordar para virem encher o meu saco?— ele reclamou, irritado, e saiu de sua cama. Seu quarto é pequeno demais para nós três e eu tive que recuar para o corredor, tão estreito quanto.
— A gente sabe que você e o Embry são lobisomens— eu reformulo, sem tempo para enrolação ou adivinhação. Jacob volta os olhos na minha direção, meio boquiaberto. Imaginei coisas ou ele ficou mesmo pálido? Bingo. Um sorriso arrogante cresceu em meus lábios.
— Você se afastou de mim por causa disso, não é?— Bella perguntou, séria. Está vestindo seu casaco rosa e eu acho uma graça, ela fica tão linda vestida como uma patricinha, ainda mais nessa bagunça que Jacob chama de quarto.
— Cara, você mantém todas suas roupas sujas aqui?— eu pergunto olhando para a pilha escondida por uma manta vermelha vinho nos pés da sua cama, á minha direita.
— O que que isso tem...— Jacob respirou fundo e se interrompeu, ignorando-me por completo. Ele se voltou para Bella encolhendo os ombros enormes e juntando as mãos como se fosse rezar— Olha... Vocês não podem estar aqui e, definitivamente, não deviam sair por aí falando dessas coisas.
— Ué, prove que estamos erradas, então.— desafio, colocando as mãos na cintura. Jacob revirou os olhos.
— Caterine, sério, isso não é da conta de vocês, para de dar uma de Scooby Doo!
— A coisa é que eu resolvi o mistério bem mais rápido que aquele cachorro, garoto!— tá. Ele meio que afetou meu ego me comparando com um desenho de criança, que eu assisto quando dá na telha.
— Vocês não sabem de nada.— ele ficou rapidamente na defensiva.
— A gente já sabe, Jake!— Bella disse atraindo o olhar mais manso do mais novo ao usar um tom mais autoritário.— Responde a droga da minha pergunta. Foi por isso que se afastou de mim?
Jacob recolheu os lábios e ficou quieto, ele a encarava de cima, a cara aos poucos se tornando mais rancorosa a cada segundo, os ombros subindo e descendo. Ele balançava a cabeça em discordância.
— Se fosse só isso, estaria de bom tamanho— seus lábios se franziram de desgosto.
— Explica para mim— Bella pediu, muito preocupada. Jacob pegou o braço dela então avançou para agarrar o meu também. Nós duas fomos arrastadas para fora e eu me senti ridicula por não ter forças para competir com um garoto mais novo que eu.
— Sam não pode ver vocês aqui— ele disse ao nos soltar bruscamente do lado de fora— Vão embora!
— Quem diabo é Sam?— indaguei.
— Quem se importa?— Bella explodiu— Jake!— ela gritou, furiosa, quando Jacob ameaçou fechar a porta na nossa cara.— Trate de voltar aqui!
— O que é que vocês querem que eu faça, porra?— ele gritou de volta e saiu de casa, batendo a porta atrás de si.— Que eu admita que vocês estão certas? Que eu exponha todos os meus segredos só porque nós somos amigos?
— Pode parar de agir como se isso não fosse nada?— Bella disse, ainda meio agressiva, meio magoada.— Você é o meu melhor amigo, Jake. Eu gostaria de saber o que está acontecendo com você, pra variar.
— TUDO está acontecendo comigo!— ele gritou, bem mais acordado do que há poucos minutos atrás— De um dia para o outro eu viro um monstro, a garota que eu sou apaixonado age como se eu fosse um irmãozinho dela, agora que eu descubro que tudo era real e isso me deixa assustado pra caralho, agora eu sei as expectativas que todos têm sobre mim!— ele avançava na nossa direção e nós recuavamaos pois ele estava com raiva demais e seus olhos estavam mais escuros de um jeito anormal. Eu estava ficando com medo— Vocês não sabem como é! Eu não durmo há dias caçando a porra de uma sanguessuga que não para de invadir nosso território e a gente nunca consegue alcançar ela! Eu estou indo de mal a pior na escola, estou com raiva de tudo, o tempo todo. E vocês são umas traídoras filhas da puta!— ele tremia, estava ofegante e todos os pelos do meu corpo se levantaram com um pressentimento muito ruim.— Se não fosse por seus namoradinhos, eu seria normal! Se não fosse... se não fosse por vocês...
Eu fiquei assustada pra caralho. Senti um aperto na garganta e no peito ao ver os olhos negros de Jacob se encherem de lágrimas. Ele parou por um momento, eu agarrei o braço de Bella com força e já nem sabia para onde a gente estava recuando há tanto tempo de costas. A terra lisa fez com que eu escorregasse no chão e eu puxei minha sósia junto bem na hora que Jacob explodiu. Ele literalmente explodiu. Ouvimos rasgos e suas roupas, ou pedaços dela, foram para todos os lados. Em um momento, temos Jake. Em outro, um animal enorme de pelagem avermelhada e postura de ataque. Todo o ar escapou dos meus pulmões enquanto eu via a ira do que antes era um garoto com humor ácido. Sobre as quatro patas, enquanto eu estava no chão junto de minha irmã, ele parecia gigante. Mostrava os dentes grandes e afiados e tinha espuma nos cantos de seus lábios. Os pelos dos ombros estavam eriçados e seus olhos pareciam enxergar minha alma. Abri a boca para falar qualquer coisa, mas foi como se minha voz tivesse sido trancada. Apertei o braço de minha irmã com força e nós tentamos nos afastar, mas ele estava em cima de nós no momento seguinte. Bella e eu nos encolhemos na lama entre as patas enormes do lobo que agora estava rosnando apenas a um palmo de distância dos nossos rostos. Eu não conseguia desviar os olhos dos seus, sentindo meu rosto ficar molhado de lágrimas porque eu estava com medo para caralho e não conseguia nem pensar em reagir.
Então, o ataque.
⋆⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Hayran Kurgu❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...