Atração ou paixão

8.8K 1K 101
                                    

CATERINE SWAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATERINE SWAN

Eu vou MATAR Isabella Marie Swan. Como se não bastasse todo o constrangimento que senti na entrada, ela, do nada, decide me foder só porque eu chamo Edward Cullen de moreno dela. Sem condições de esconder minha frustração com este dia, bati com a testa na mesa repetidamente, querendo acordar de um pesadelo muito louco e embaraçoso.

Não deu certo, obviamente, e Bella teve que me dar um puxão de cabelo para me obrigar a parar. Soltei um gemido agoniado e escondi o rosto com as mãos fingindo não ouvir meus colegas perguntarem o que foi que aconteceu.

Incrivelmente e felizmente, consigo fugir de Jasper Hale pelo resto do dia com exito. Não sei quando vou superar esse trauma, só tenho certeza de que não será hoje e nem amanhã.

Eu gosto de fazer um drama e sei que Jasper é educado demais para persistir em um assunto que mais do que evidentemente me desagrada. Nós vamos passar por essa fase só fingindo que nada aconteceu quando voltarmos a nos falar em dois dias.

Isso SE os meus sonhos com ele pararem esta noite mesmo! Caso contrário não sei como ficarei diante dele, sentindo seus olhos em mim e me recordando daquelas sensações que ele supostamente me proporcionou.

E eu achando que não ia ficar nem um pouco louca com essa coisa toda. Que piada. Nota mental: a resposta para todos os problemas é evita-los a todo custo, eu penso. Só que eu também penso em Jasper quando vou trabalhar, penso em Jasper quando volto para casa, quando janto com minha família, quando assisto TV e vou fazer minha lição de casa e as coisas ficam mais intensas quando vou deitar. Fecho os olhos e rezo para que essa perversidade saia de mim porque eu estou começando a me sentir pressionada pelo meu próprio subconsciente. Parece que eu estou me obrigando a admitir que eu o quero e isso é, no mínimo, bizarro.

Pela terceira vez, desperto ofegante e suada. Não era culpa do clima, nem de medo ou ansiedade. Afundei-me na cama e esfreguei o rosto, frustrada. Minha consciência é uma vadia bem safada e masoquista.

— Mas que porra, Caterine— resmunguei, irritada. Inacreditável é perceber que o cara que eu mais quero, é o que eu nunca vou poder ter, porque ficar a um metro de mim já o machuca, não posso nem sonhar em como seria se ele ficasse tão perto quanto eu gostaria.

É, é isso. Eu quero Jasper Hale. Eu estou tão fodida.

Por várias vezes, meu olhar se cruzou com o dele ao longo dos dois dias seguintes. Ele não parecia cobrar nada, nem parecia tão curioso quanto no começo. Parecia apenas... estar se divertindo. Lembrei-me então que ele sente o que eu sinto então ele sabe o quanto eu resisto em ir até ele quando a oportunidade aparece. Quando vê que eu controlei meus impulsos, Jasper dá um sorrisinho ladino e vai para outro lugar, caminha em outra direção. Está óbvio que ele vai deixar que eu faça o próximo movimento. Não poderia estar mais certo, se eu o afastei, eu sou quem o chamará de volta, não é?

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora