⋆⋆
Meu amor. Que piada seria essa? Encarei minha pulseira pela milésima vez desde que Embry me falou de seu significado. Eu era o amor dele. Mas mesmo que eu tenha implorado, ele não ficou. Ah, fico com dor de cabeça só de pensar nisso. Passo os dedos pelas curvas daquela palavra em outro idioma e espero até que elas se transmutem para o meu. O que eu era para ele.
Por mais que eu tente, nunca consigo me adaptar ou ver sentido na sua partida.
Eu sinto saudades demais do Jasper. Mais do que deveria. As vezes me pego olhando para o fundo da sala na aula de filosofia ou para a mesa que ele se sentava com seus irmãos. Um tique estranho, como se, de repente, ele fosse estar ali de novo. Como se esse tempo que passamos afastados fosse só um sonho do qual eu em breve despertaria.
— Caterine!— Angela subitamente estala os dedos diante dos meus olhos e eu desperto, saindo de meu mundinho contra minha vontade, desviando os olhos da mesa deles, agora perpetuamente vazia.
— O que dizia?
— Você vai ir na festa na casa dos Newton?— ela pergunta, seu tom é como se estivesse repetindo a pergunta, mas Angela nunca demonstra estresse com minha falta de atenção.
— Por que eu faria isso?— franzo a testa, Angela sorri e balança a cabeça como que dizendo: ah, menininha tola!
— Acho que seria bom para ficar de olho na Bella. Ela confirmou presença— ela sussurrou, se inclinando na minha direção. Passei os olhos para o outro lado da nossa mesa, focando-me no rosto de minha gêmea. Ah, as mudanças dela depois do coração partido foram épicas.
Bella parece outra pessoa, pra ser franca. Depois que os Cullen foram embora, ela ficou um tanto mais amarga e sem gosto pela vida, mas eu meio que a obriguei a engolir o choro e nós criamos um pacto de não chorar por causa deles nunca mais. Eles se resume a todos homens da face da terra pelo resto de nossas vidas.
Foram dias fodidos, aqueles de setembro. Nossos amores nos abandonaram da mesma forma, mas ao invés de se recolher como eu, Bella tentou seguir Edward, acabando por se perder no bosque, sendo encontrada apenas por uma equipe de busca de uns rapazes quileutes no meio da madrugada fria.
Hoje, cinco meses depois, minha irmã recatada e tranquila, tornou-se... como dizer? Uma atirada ou uma piranha?
Eu estaria mentindo se dissesse que não gosto nada dessa versão da Bella que ajudei a moldar. Uma que pinta o cabelo de loiro e que não vive sem lápis de olho, usa roupas justas e flerta com os rapazes sem medo de beijá-los. Mas eu também criei um monstrinho audacioso que por muito pouco não está completamente fora de si.
Sim, eu que deveria ser a irmã cruel e vagabunda porque eu sei que Bella não aguenta esse ritmo frenético e isso a machuca pra caralho no fundo, mas não sei bem o que fazer para a ajudar. Apenas a mantenho na coleira e a impeço de fazer uma burrada maior. Pintar o cabelo, usar maquiagem e roupas justas não é problema, agora ir para a cama com o garoto errado vai deixá-la marcada pra sempre, então tenho que ficar de olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fiksi Penggemar❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...