⋆
A música do estabelecimento vai me dar dor de cabeça. Estou ajeitando os molhos de tomate porque uma criança endemoniada bagunçou tudo no corredor três. Eu odeio a música de elevador que não muda nunca no mercado. Ela está implorando pra você ir embora. Vou ter que conversar com a gerente, puta que pariu.
Apesar de estar estressada com o trabalho, isso é o de menos. Minha mente está bem longe daqui. Bem... não tão longe assim.
Nunca fui de bancar a compreensiva e talvez eu não devesse me ofender tanto porque Jasper Hale me chamou de intrometida.
Eu estou sendo muito irracional? Eu deveria me afastar e apenas ficar calada? Posso usar da desculpa que estou querendo saber mais afundo porque Edward está rondando minha gêmea, mas eu estaria mentindo se esse fosse o caso. Eu quero saber mais porque eu estou curiosa.
Que adolescente de dezessete anos descobre que um colega de turma é um ser sobrenatural e não se sente levado a investigar? Poupe-me!
Quando finalmente meu horário de serviço acaba, eu vou para casa movida a base de ódio, caminhando sozinha na rua para pensar melhor. Fico me remoendo, pensando em respostas que poderia ter dado para Jasper na hora do desaforo. Que ridículo. Não vai ficar assim. Ele tentando me afastar só vai fazer com que eu queira mais! Irei atrás de Jasper Hale e verei do que ele é feito. Insistirei por um tempo, caso não dê em nada, irei buscar minhas respostas com Edward Cullen. Quero saber de um jeito ou de outro.
Provavelmente a essa altura eles sabem o que eu estou querendo. Me pergunto se eles fazem parte de todo tipo de clichê possível. Queimam no sol? Se transformam em morcegos? Tem medo de pão de alho? Eu poderia matá-los com uma estaca no coração?
Bom, eles não dormem durante o dia, isso pode ser cortado da lista devido sua presença na escola.
Estou sofrendo uma tentação enorme de puxar mais um cigarro da mochila, mas estou perto demais de casa e não quero falar com Charlie sobre o bem que isso faz ou não ao meu pulmão. Entro na residência já sentindo o cheiro do jantar. Bato os pés no tapete e jogo minha mochila no chão, Bella está de pé mexendo na carne moída no fogão e me olha previamente para me lançar um sorriso amarelo.
— Caterine, por que veio a pé?— papai pergunta assim que coloca a cabeça para fora da cozinha. Me aproximo e me sento á mesa com ele, preguiçosa.
— Precisava me exercitar— sorrio e me sinto terrivelmente sonolenta. O dia parece estar durando uma eternidade.
— Desde quando você se exercita?— meu pai abre um energético na minha frente, eu agarro a latinha e a puxo para fora de seu alcance— Ei!
— O que você está fazendo?
— Tentando me abastecer.
— Tome água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfiction❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...