⋆⋆⋆
Eu desço do carro ao mesmo tempo que Carlisle e Jasper já está lá para me receber, ele me encara do topo da escada com sua postura de gerenal imponente. Ainda está relutante e cismado que eu fiquei com medo dele, posso ver em seu semblante. Quero o tranquilizar, então sorrio e esbanjo a alegria que é vê-lo inteiro. Jogo as preocupações por cima do ombro e as esqueço.
Não sei o que aconteceu em seu breve encontro com os Volturi, mas não é uma preocupação que eu tenho já que Carlisle não me deu o mínimo motivo para tal.
Quando eu corro para Jasper no final deste dia, sinto que há algo novo e muito bom se formando no ar. Parece que eu estou flutuando e Jasper sorri me admirando com um lindo brilho nos olhos sob a luz da varanda. Está tudo certo agora, eu sinto isso e me aprofundo na sensação. Alcanço meu vampiro e o abraço com força. O encaixe dos nossos corpos é surreal de gostoso, Jasper fecha os braços em minha cintura e beija meu ombro enquanto a gente cambaleia para trás. Quero falar tantas coisas e ficar calada aproveitando sua companhia ao mesmo tempo. Quero ocupar minha boca na sua e esquecer o mundo. De um jeito nada novo, eu o amo e fico feliz por estar com ele depois de um longo dia. O conforto que recheia meu coração basta como gasolina para me queimar de dentro para fora.
Eu apenas recuo a cabeça para poder tomar seus lábios. Estou tão afobada pelo toque para fechar o dia com chave de ouro que me esqueço rapidamente de onde nós estamos e com que plateia.
Jasper me beija e me agarra como se fosse seu último dia na terra, mas nós dois temos certeza que esse é só o começo da nossa história. Pensei só nele e na intensidade que meu coração batia por aquele homem. Eu quero tê-lo para o resto de minha existência. Condenando minha alma para o eterno sofrimento, ele pode ser a droga que vai me distrair de todos os outros distúrbios. Jasper me segura com força e eu tenho certeza que ficarei marcada até mesmo sob a pele. Eu esqueci o que vim fazer e estava perdendo o fôlego perigosamente rápido.
— Pelo amor de Deus, arranjem um quarto!— a voz de Emmett fez com que nós nos obrigassemos a parar. Eu sentia a textura dos cabelos cacheados e sedosos de Jasper entre os dedos e só pensava em acatar com a ordem de seu irmão. Nos separamos e nos encaramos, um tanto desconcertados com a forma rápida que nos aprofundamos naquele beijo. Parece que todos os desejos que eu acumulei voltaram com tudo nesse momento, eu fitei os olhos dourados de Jasper e sorri, ofegante.
— Acho que senti sua falta— concluí confusa e divertida. Jasper me olhava como se eu fosse a única criatura no mundo.
— Eu amo você.— ele sussurrou e meu sorriso se alargou.
— Eu também o amo, Jasper— respondi sentindo que meu coração abriria caminho no meu peito a força a qualquer momento.
— Acha mesmo que eles não me ouviram?— Emmett perguntou a alguém.
— Só estão te ignorando, como eu normalmente faço— reconheci a voz de Rosalie e fiquei curiosa sobre quantas pessoas poderiam estar nos assistindo em um momento como esse. Olhei para a casa por cima do ombro do meu vampiro, mas assim que foquei, os outros já tinham partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIGH ENOUGH, Jasper Hale
Fanfiction❝ Eu costumava beber álcool para me inspirar Mas você me parece tão bonito, meu novo fornecedor Eu gostava de fumar para parar todos os meus pensamentos Mas eu encontrei um agito diferente ❞ Eu pensei que fosse brincadeira, no começo. Não acredita...